Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galerinha sabe por que sua guilda esta perdendo pontos sem voce perde GvG?

Posts Recomendados

O jogador '[KOA]Gabibruxa' utiliza programas ilegais para burla o jogo

E utiliza outra conta entrando em guildas com mais pontos que a sua

e utiliza o hacker para não precisar ser aceito pelo lider ,assim dando vitorias

para sua guilda KinGofArmes pasando asim os pontos da guilda rival para sua .

os jogadores da guilda tabem sabem operar o Hacker .

Provas

primeira.jpg

segundaf.jpg

terceirar.jpg

quarta.jpg

as imagens estão funcionando clique com lado direito e abra em nova guia.

Ele tirando ponto da guilda 30Seconds (se é Gvg pra q senha??)

prova1u.jpg

prova2er.jpg

prova3c.jpg

as imagens estão funcionando clique com lado direito e abra em nova guia.

Denunciem tbem vamos fazer ele ser ban... Pq ele pode estar pegando pontos da sua guilda tbem !!(enviem ticket)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou da KingOfArmes e não tem nada disso .-. eu vou pvp com ele ai no servidor agente ganha e isso o.o agora lamento qui sua guild perde e faz isso e outra na KingOfArmes ( Guild da gabibruxa ) agente estava perdendo ponto era um player dando free kill no servidor de guilda .-. i outra essas SS não provam nada só prova qui você podia estar perdendo e quer banir ela .-.

Link para o comentário

mano e mentiroso a KingOfArmes e haker sim

Olha eu tenho 18 anos jogo Gc A 4 anos e meio e tipo eu não tenho pq mentir

por bobagem cara a '[KOA]Gabibruxa' e haker sabe pq? simplesmente ela foi na minha sala ai do nada eli dissi ei mano vc sabia ki eu posso pegar seus pontos da sua guild

ai eu falei que ia denucia ela ai ela veio tentar me enrola dizendo que ela naum sabia como fazer essi bug ate ai tudo bem dpois e noto que meus pontos entao sumindo de 8em 8 ai tipo ?oq estava acomtecendo eu fui no Servidor Guildas ai encontrei a

'[KOA]Gabibruxa' lembrando que na minha guilda so tem eu ?ie trancada para recrutamentos interesante ne como e ki pode .dpois eu fui nas configuraçoes da guild

ai apareceu uns erro maloco ai dpois aparecen um tal de 'Selion157' essi selion157 e vc [KOA]Gabibruxa que entro na minha guilde do nada ainda tiro onda com minha cara

mais se preucupa naum ta^^meus amigos i iu estamos enviando para o central da level

up games uns printzinho bem legal naum ta todos nessi post aki naum beleza espero que a [KOA]Gabibruxa kkk aprenda a ser honesta quando fizer uma Acc novinha beleza^^xerinho^^:festa:

Link para o comentário

não sou a GabiBruxa mais só da mesma guild que ela e nunca falou de um hacker assim, você acha qui SS's assim a lug bani? já mandei mais de 1000 screen shots e apenas 1 eles deram ban =X lamento sua perca de tempo ''/!

Outra coisa area errada =X

Link para o comentário

cara kk elis tao vendo perfeitament que ela ta usando alguman coisa pra entra nas guilde.

ei mano k queria tbm dizer que a [KOA]Gabibruxa naum ea e O [KOA]Gabibruxa pq naum e ela e li kk

eum Gay que fica pedindo para que os meninos fiquem amostrando suas partes intimas^^ eli pedio

pra eu fazer isso beleza e eu tenho como pravar tbm isso vc axa kia lug vai dexar isso barato?

kkk cara o eu i vc sabemos que eu estou falando a verdade ta^^ elis pode ate naum dar ban.. nela mais tenho serteza que elis

vao ou reset ou perca tenporaria da conta ta^^i certeza da adeus a seu guilde^^

a ia me esquecendo avisa pra [KOA]Gabibruxa ki a lug so vai atender os tickts 14 horas beleza^^

A meu Padrinho e adivogado^^eu tenho tudo aki salvo k eu moro com eli e si a level up naum penaliza o [KOA]Gabibruxa eli denuncia ^^a lug na policia^^agora ta tenso kk fala pra [KOA]Gabibruxa que quando ela pedio pra ver minhas partes meu padrinho tava do meu lado aiai . eu vou atraz da [KOA]Gabibruxa ate no inferno

a ta bem menti eu naum tenho 18 anos tenho 15 fmz^^ a [KOA]Gabibruxa meu padrinho disse que caso agreçao verbal^^agora eli saio foi no mercado^^

shuasuhasuha pode dar adeus a sua acc [KOA]Gabibruxa hsuauhsauusah

Link para o comentário

é to vendo que GC tem que ir pra 16+ pq o povo ta ficando doido

Perde pontos de guild? é daqui a pouco é oque?

Roubaram meu set da minha conta usando trade?

ta com problema facil faicl

tickte pra lug que ela resolve

naum teve solução? crie outra guild é seja feliz

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Concordo contigo, os cara que sabe mecher com os arquivos do grand chase , axo melhor vocês não duvidarem de nada contra eles, eles são capazes

de tudo para fazer contra o GC, num sei pq eles num fizeram nada contra a LUG e o GC ainda , pq na boa oque ta rolando ai no gc todo ja era pros cara

fazer algo contra o GC, só assim a LUG toma vergonha na cara e ajeita logo isso ¬_¬

Link para o comentário

Continuo falando perde em pvp e chora você perdeu quantos ponto pra gabi? 280 e olha só você tem 1220 pontos me poupe né você esta perdendo e esta chorando.

como eu já disse na nossa guilda agente perdemos pontos ficamos com 1400 porque um lixo estava dando Free Kill não esta satisfeito si a lug não fizer nada para de joga ou cria outra guilda porque venhamos e convenhamos você disse: minha guilda só tem eu cria outra guilda que vai ficar com 1500 pontos e para de ir servidor de clã e perder pontos ou a gabi tiro 280 pontos seu? KK

i si eu fosse você parava de chorar e fazer ameaças DIK :smiley:

a volta pro praticar qui e o seu lugar :no:

@Edit eu não li isso KKKKKKKKKKKKKKK seu padrinho advogado lindão si você não sabe ele e advogado antes dele perder tempo manda ele lê o contrato qui você marco sem lê ^^ não lê deu no que deu si a lug não fizer vai te que fazer apenas isso sentar e chorar =( porque aprendi a lê as coisas antes de falar que vai entrar com um processo ^^

agreão verbal? KK- Meu deus do céu hoje em dia qualquer um e advogado acho qui vou virar advogado porque qui eu saiba e assedio sexual virtual acho que vou virar advogado quando crescer .-.

Link para o comentário

cara a '[KOA]Gabibruxa' e tao Lixo que tem a cara de pau de entra no meu post e dizer que eu estou errado

me respode galerinha que entra aki se coloquem no meu lugar.por exemplo vc cria uma Guild mais so tem vc nela

ai do nada seu Gc fica bugando e apareci do nada outro lider chamado 'Selion157' Que aliais ea Pulta da '[KOA]Gabibruxa' essi viado encubado

que naum te oq fazer e te rouba cara se eu axasi essi cara eu descaregava uma .40 toda na fulsa deli juro so sei ki eli ede salvador.

Link para o comentário

você tem 15 anos ... tem nem pelo no saco ... cresce né cara vira homenzinho ( homenzinho não tem essas atitudes ) e depois fala de arma e para de chora porque perdeu ponto perdeu perdeu denuncia la e cabo.

algum mod da closed ai porque isso deveria ficar em off tópic né?

Link para o comentário

Bom , para os 2 aconselho pararem de brigar ,não vai levar a nada e os 2 vão ser punidos , mas que existem tipo de programa assim existe , quem sabe mexer nos arquivos do GC pode fazer muito mais que isso , se essa tal de gabi ai estiver fazendo isto realmente , podera levar um BAN merecido.

Abraços.

Link para o comentário

Já estou na merda já vou tomar ban então.

então cara ele perdeu '' 280 pontos '' para a gabi como WHAT velho eu só vi ele perdendo uns 10 pontos então cara você que vive perdendo em GvG e quer chorar agora coloca a culpa em alguem para não passar vergonha... me poupe né ainda quer falar de primo advogado, cara no contrato tem uma linha assim : qualquer perda dentro do jogo não seremos responsabilizados. então só lamento porque a gabi não levou ban :ironico:

Link para o comentário

Cara eu duvido que vc esteja falando e verdade tanto que eh q nao tem print nao sou dessa guilda + nunca ouvi falar nisso + pode até ser possivel pq eu nao sei se vcs se lembram do hack Crazyjapan e Bombaa q voava e soltava skillsss o.o skills sem parar mesmo eles faz o impossivel acho q pode ser possivel isso

Link para o comentário

Meu deus tudo isso por ponto de guilda kra a minha guilda tava com esse problema de pontos eu so falei com o kra q era o gm do gc e la se foi os hack.

Mais meu deus esse bagulho das mina fica pedindo a outra pra mostrar parte intima ae ta de sacanagem.

Mas uma coisa vc pode bani a [KOA]gabibruxinha se vc tirou SS dela falando isso.

Link para o comentário

gente so eu [KOA]Gabibruxa esse lixo ae foi assin eu entrei na sala dele e falei cara seus pontos sao massa ne eu sei um bug q pode pega os pontos mais n pega desaprendi ele me pediu pra ensinar eu ensinei e antes.... ela n falo dessa parte eu so fiz isso cm a guilda dele pq ele entrou tbm cm uma conta na minha e perdeu uma conta chamada Lovel ae eu vi q era ele e deu rissada falo q eu ia me fuder ae eu me estressei e fiz isso... ae ele gosto e deu print do q eu falei e mando ele provo do propio mel cm o rafinha disse eu n so racker so e vc manda a inscriçao pra guilda e pronto e entra nos servs de gvg e pronto vc tah dentro n tem nd de racker n uso racker de hp de mp one etc... conheco o site mais se ele e nb n aguenta ter os pontos n posso faser nd ne minha guilda tem 1603 pontos de gvg a dele 1205 pra q eu quero essa guilda lixa e ainda por cima se a 30secunds tah indo gvg oq tem d+ tah cm senha quanta gente vai gvg cm senha aaa se toca nb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.