Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Servidor de Cs 1.6


lorde666
 Compartilhar

Pergunta

Gente tenho um servidor de cs 1.6 Hospedado por uma empresa especializada (*******Hosts), Minha duvida é a seguinte, Meu ping fica alternando sempre entre 100, 90, 96, 70 e por ai vai, so que em outros servidores (não em todos) o meu ping fica baixo. Gostaria de saber se tinha uma maneira de manter o servidor sempre com ping baixo, alguma configuração ou pluguin não sei, so queria saber se existia uma maneira de diminuir o ping no servidor !! abraço.

 

outra duvida alguém teria o pluguin Flash amiga funcionando estalei mais não consigo colocar para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem uma função sim em sites de cs como csonlinebr la contem diminuidor de ping e em outros sites acho que counterzone contem comandos ex: mp - sv - r - s etc.. para seu server basta olhar direito os sites o da csonlinebr esta nos pluguins se quiser instale mods 4fun que contem diminuidor de ping mas por mim seu server esta bom com essa quantidade de ping.

 

Espero ter Ajudado

 

Contato - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem uma função sim em sites de cs como csonlinebr la contem diminuidor de ping e em outros sites acho que counterzone contem comandos ex: mp - sv - r - s etc.. para seu server basta olhar direito os sites o da csonlinebr esta nos pluguins se quiser instale mods 4fun que contem diminuidor de ping mas por mim seu server esta bom com essa quantidade de ping.

 

Espero ter Ajudado

 

Contato - [email protected]

 

Nem Sempre funciona essas configurações!

 

Obs: Depente da Empresa de HOST, pois já aluguei servidor que meu ping ficava 200 (XplosionCS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.