ericleskaia 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 AIMBOT/TELEKILL/OUTROS GORDON PARA CABR FUNCIONADO EM SISTEMAS 64 BITS Execute o "GSYSClient" como administrador, depois clique em LOGIN Agora, na tela que aparecer clique em "HAKCERS" e de 2 cliques no nome do CA. Espere aparecer "Esperando por HSUpdate.exe" e depois abra o CA. PRINT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tufao53 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 vo ve se pega akie dps posto blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDERPVA 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Testando, jaja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BEB4DO 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funfa no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tufao53 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 apareceu assim embaixo a hora q eu clikei no c.a: esse item nao funciona em maquina de 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLeek 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 funfa somente em 64 bits ? :l @EDIT como li em 1 comentario ali em cima, é so funciona em 64 bits mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaen123 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Sem scan,não da para confiar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Thor~* 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Sem Scan mano , alguma cobaia ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirles 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ainda bem que vc posto esse hacke eu nun tava achando nem um que funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 6.67 Mb isso pode ser uma farça enorme pode apostar olha os cavalos de troia ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bopsim 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Como sei de qntos bits minha maquina é ?(alguém responde rápido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Eu testei aqui Depois de alguns minutos deu DC do nada ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nossa de 20 antivirus 14 acusaram virus sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whiskers Ϟ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 @Off Topic Vocês todos já falaram que tá sem scan , não precisa repetir , Todos falam mais não passam o site '-' @Topic Aki na webcheats quase ninguem testa nada sem scan man , Eu vou te dar o site e você escaneia ai ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Você não tem muito tempo um mod pode ter dar warning e Fechar o Tópico , fique atento Poste o scan ! Abras'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakynaz3 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Meu windowns ta fudido mesmo Vamo ve noque da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Contém Muitos virus , não arrisco a Baixar ! Esses tipos de vírus não são normais , e principalmente nessa quantidade ! Arrume isso , e corrija o Scan , adicione um no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nossa de 20 antivirus 14 acusaram virus tu é feia ein, ASIOUFHFOIAHFIOASHFUOASIFHSAOUIFHOIUASF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 estando si pegar eu digoo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PierrePetrechen 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Alguem pode falar se é seguro? Muito Virus Pode FERRAR com todo mundo eu nao arrisco baixar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkGuStAvOmk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 dps de 5 minutos aqui deu dc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PierrePetrechen 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Clica no Iniciar > Computador (CLIQUE COM BOTAO DIREITO NO COMPUTADOR DEPOIS EM PROPRIEDADES) > AI SE FOR XP VAI TER SISTEMA 64 bIT SE NAO TIVER NADA É 32 SE FOR WINDOWS 7 OU VISTA FAÇA A MESMA COISA SO Q QUANDO CLICAR EM PROPIEDADES VC LÊ E VE SE É SISTEMA OPERACIONAL 32 BIT OU SISTEMA OPERACIONAL 64BIT :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angrahost 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funcionou sim, porem ta dando DC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfck 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aqui funfa direitinho, mas eu nao recomendo a baixar daqui, recomendo baixa diretamente do site do Gordon, é preciso ter conta para o uso do hack Obs: Funciona perfeitamente em WIn 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabfernandes1 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Meu norton nao identificou nem um virus FUNFA SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irael 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 po kara koe muita gente uza win 32bits fais rodar em 32bits ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados