Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão 3º classe Dio

Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão 3º classe do Dio

Atenção: Imagens NÃO desenvolvidas por mim, foi desenvolvida num trabalho da Kog', eu só criei a história, e outras coisinhas. Espero que gostem.

3º Classe do Dio: Arqueiro das Trevas.

concept4.png

História:

Dio estava batalhando quado tudo ficou branco. Um homem Grande e velho de barbas grandes e brancas de olhos azuis, o rei dos Asmodianos cheou para o Dio e disse::

Rei dos Asmodianos: Dio, Com sua grande Bravesa e determinação em batalhas quero lhe dar isso. O Arco das trevas. O Arco das trevas é a arma mais poderosa de todas as dimensões.

Dio: Uau! Mas o como isso?

Rei dos Asmodianos: Haha! Tudo aconteceu em uma guerra a muito tempo. Eram tempos sombrios, quando o antigo rei dos asmodianos declarou:

Eu criarei a arma mais forte de todas as dimensões.

A guerra estava ficando cada vez pior, quando um jovem guerreiro asmodiano lutou contra o rei, com tanta bravura e determinação, o jovem roubou o arco. Só o rei sabia usar o arco, e já que o jovem tinha matado o rei, não tinha escolha, tinha que aprender a usar a arma. Ele só queria ser o ser mais poderoso de todas as dimensões. Ele tentou, tentou, tentou e tentou aprender a usar esse arco por 72 anos e não aprendeu. Então ele criou outra arma. O desintegrador infernal. Com esse desintegrador, ele poderia alterar a arma, deixando-a de modo que ele quisesse. Ele alterou, a guerra ainda continuara, quando ele foi alterar o arco, uma multidão de guerreiros enfurecidos chegou e matou o jovem, deixando o desintegrador e o arco. Como o rei tinha morrido, eu era o mais próximo dele e virei rei. O arco ficou comigo por milênios. Em todo esse tempo eu estava tentando encontrar um jovem que pudesse usar esse arco corretamente, e também tinha que ter certeza que não caísse em mãos erradas. Cuide bem desse arco Dio.

Dio: Mas o que aconteceu com o desintregador?

Rei dos asmodianos: Eu o destrui. Agora vou manda-lo de volta.

Dio: Tchau magestade.

Falas:

Quando começa: Quem é você pra me desafiar?

fala2: Não me faça perder meu tempo.

Quando termina: Haha! Boa sorte na próxima verme.

fala2: Haha! Seu verme.

Counter: Seu tolo!

Especiais:

Combo ZZZZ

combo 2 ZZZZ pra cima

Crítico: ZZZZZ>>

arco maldito: >>>>zz

Flw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imposivel. esse arco nao é uma arma é projeçao da mao dele. e a história ia ser mais legal se vc tirase esse ar de surpresa do dio quando falado q o arco é o mais poderoso. ia ser mais legal tipo ''....'' *pega o arco. pra ele ficar como é, phoda. opnião de dio user :smiley:

Link para o comentário

Cara, sou user Dio, e não gostei dessa ideia, Dio com uma usando um arco como arma? impossível, pois a KOG comprovou que o Dio irá usa somente a foice em todas as classes, e isso na imagem deve ser uma skill dele..

Flw's

Link para o comentário

Cara olha para a foto direito! que vc vai ver que a arma foi criada pelo própio Dio... e o arco ele usa sua energia das trevas para disparar! mas até que a história ficou boa mas na lógica ela nao tem nada haver!

Link para o comentário

Kra eu sou a favor da arma dele a de 2 classe vira uma foice como a do ryan so que bem maior tipo a Balista de 3 classe da lire e com a cara de de um cao infernal na frente que pode e usado nos agarroes dele.

Voltando a arma pode ser como eu falei a cima so que com um diferencial ela se divide em 2 parecendo 2 Adagas grandes e pesadas que quando o dio corre ele as arrasta para economizar força e que ele tenha dois modos ou 3 ja imaginaram o primeiro personagem com 3 modos no gc .

1-Modo normal ele usa apenas as maos por causa do peso da arma e que sera melhor ela ser usada para finalizações e skills.

2-Modo dividido parecido com 2 adagas gigantes mais ou menos facoes onde ele conbina socos e como poderia dizer facadas.

3-Mode 3 imaginem so oque eu falei la em cima a face do cao infernal(garras ou presas) abrindo-se e fazendo com que o dio fique na posição de aqueiro tendo como flexa a mesma feita de aura negra com tom roxo falando devorador de almas e pum disparando diretamento no inimigo.

Valeu a quem leu.

podem criticar pois atraves da critica posso melhorar ainda mais oque eu falei aqui.[/font][/i][/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.