Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem curte a história do Grand Chase

naoveja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a Edna... Quem deve ter feito a armadilha para o Duel cair, só que ela foi no lugar dele . Beem, eu vi uma foto dela caida na armadilha com as armas do Sieghart envolta dela, sera que tem alguma coisa haver ?

Link da fogo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem lembrando que em outras fotos a edna está com duas tipos de espada...sendo que elas estão perto dela,mais não acho que sejam as laminas de sieghart quando usa a última skill do avatar, por tipos variados de armas.

Isso é a representação das muitas batalhas que ela esteve.. e quantos pereceram de forma triste... só tendo o Duel para ampara-la, eles passam um bom tempo um cuidando do outro... até que na história a edna cai em uma armadilha.

Enfim essa é minha opinião >.<

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, n sei se isso tem alguma coisa a ver com o sieg pq

as espadas no chão não são necessariamente do sieghart, podem ser apenas espadas de guerra e tals

E de qualquer pessoa né e.e Mas gostei da imagem, valeu aê :)

Link para o comentário

Gente pensa beem, o Duel caiu em uma armadilha na 1 Guerra Magica que a guerra da dimensão dele contra a terra da Mari a Edna deve ter empurrado ele e caido na armadilha que tipo sao exatamente as espadas do 3 skill do Avatar na furia, tira print e repare, o sieghart tem + de 600 anos, é mt concidencia

Tipo pensa beem, o sieghart tem + de 600 anos , a Guerra Magica tem um tempo, as espadas que estao no chão sao muitos iguais a da 3 Skill do avatar na furia, o Duel deve ter ficado preso a Edna empurro ele e tomoou o 3 skill, que aquela skill é uma pika de sair!

Link para o comentário

Não é o fato dele ser um assassino , tipo o Duel era do mau , o Sieghart podia tar tentando defender o povo tecnologico e eu li na revista uma vez que o Sieghart é o ultimo de sua espécie de guerreiro por ter + de 600 anos alguma coisa assim, nao tem como ter sido outro que matou ela...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.