raf@el 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Índice *Comentário; *Compatibilidade; *PrintScreen; *Funções; *Tutorial; *Aviso; *Download; *Scan; *Créditos. Comentário Aew pessoal o Machida arrumo os erro do ultimo hack dele agora ta tudo funfanu Compatibilidade Windows XP - ok Windows Vista -ok Windows 7 -ok PrintScreen Principais Funções WallHack. One hit ZM. CrossHair. Shot thro wall (atirar pela parede) Anti Recoil em todas as armas. Tutorial Extraia o Machida Loader para o seu Desktop SENHA PARA EXTRAIR É 0000, execute-o, selecione sua linguagem favorita, escolha o seu nivel favorito, clique em ATIVE selecione a pasta do crossfire, clica em ok e entra no CF:festa: Download: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credito: Machida Pela criaçao do hack EU: Pela divulgação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalzinho2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 alguem testa ???? AFFF Cavalo de troia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdonte 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mais Pega ? Tem Cavalo Mesmo Si tiver mAnda Print sO aCREDITO VENDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipk157 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Conteudo viral closed aki (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_delong 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Rapaz Kade Scar E print ou video Para mostra mais o hack Fora que nao ta nem pegando ta dando cavalo De troya Entao [X]Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalzinho2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinho14 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o idiota num da pra ver pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalzinho2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 MAIS EU POSSO DESLIGA MEU ANTIVIRUS ? QUE MEU NOOT NAO VAI PEGA VIRUS ? ( Cavalo de troia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegk2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 e meu serio nao coloca mas esses hakcs com virus isso fode o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalzinho2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 pow man isso e chaato dms , pow , posta um haacker namoral .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 naum funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinho14 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 gente n desligo o ant virus ou auguma coisa assim esse trjan e forte va ferrar o pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Conteudo contem cavalo de troia ( nome do virus = morphine ) este virus correi sua memoria e apaga tudo que vc tem no pc ate vc renstalar o programa operacional dnv.... Pf de um like ai c ajudei, pois sei mt de computador e nao vai ser uma pessoinha que vai me ferrar hj olhem o scan vdd SCAN DO HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em virus total nao consta nada agora vou por no jotti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirockkill 8 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 n viaja veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu usei meu computador de teste fiz um baita scan comprovou que tem 89% de virus , so nao foi detectado com o .rar dele pq ele usou senha para enganar o scan...... entao contem 89% DE VIRUS isso ferra com o seu pc em 2 secs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf@el 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nossa se tem tudo isso q vc´s falarao entao pq aki em casa ta funfanu, nao colokei as print pq essa poha de site é mor foda de fazer isso!!! nao querem usar foda-se naum to imploranu, só vim mostra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorochaa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Conteúdo não funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleProSz 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 O verdadeiro haack do machida nao contem virus isso deve ser alguma enganacao para fuder o pc de voceis nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 + o wall hack e o ohk zm funfam? n baixem ele n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sttriper' 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 conteudo nao funcional ! essas funcoes wall ! e contem virus ! close ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi97 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 funfa aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascidao 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pow Mano esse meu Anti virus não Libero ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigisanci 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hack machida - Espero o machida postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandics 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 funciono aki em ksa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheats..? 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 [X]Closed , Postagem de virús ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados