Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia Para a Nova personagem 1º e 2º classe

Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ideia para a Nova Personagem

Oi pessoal, estou muito feliz porque eu tava pensando em fazer um tópico assim a muito tempo... Espero que gostem... :)

ATENÇÃO: ISTO É SÓ UMA IDEIA QUE EU TIVE, IMAGENS NÃO DESENVOLVIDAS POR MIM, SÓ O TRABALHO MESMO...

O nome da minha personagem é Nathy.

História:

Durante uma Guerra do povo de Serdin contra o povo das trevas de Cazeaje, Victor, um homem da Terra das trevas, porém não malvado igual seu povo estava tentando fugir meio a multidão enfurecida, avistou o castelo de Cazeaje, e disse a Cazeaje:

Victor: Por que está fazendo isso?

Cazeage: Hahaha! Quero destruir de uma vez por todas esse povo de Serdin, quando eu destruir todos eles vou acabar com a Grand Chase. Mwahahahahaha!

Victor: Mas você já tentou várias vezes isso e ainda uma vez foi derrotada!

Cazeaje: Mas eu tava fraca, mas agora eu criei uma espada! Não é uma espada qualquer é a espada suprema da morte! Com essa espada posso destruir qualquer coisa, inclusive a Grand Chase.

Victor: Sua Ingrata!

Cazeaje: O que disse??? Guardas!!! Matem-no!

Uma misteriosa menina de Serdin de cabelos escuros apareceu protegendo Victor dos guardas de Cazeaje, Mas ela entrou na frente dele, ou seja, foi morta no lugar do Victor.

Cazeaje: Mas o que foi isso!?

Victor: Ela me salvou...

Victor deu sua alma a ela fazendo ela reviver.

Ela tirou um espelho do bolso e atacou todos os guardas de Cazeaje e chegou perto da Cazeaje e disse:

Você vai morrer.

Cazeaje: Mas quem é você?

E ela respondeu:

Eu sou Nathy, A Aurora.

Nathy pegou o espelho e virou para Cazeje fazendo-a ficar tonta. Cazeaje abriu os olhos e Nathy não estava mais lá, quando foi surpreendida por uma luz muito forte. A luz mais forte que o Dia mais claro da noite mais Densa fazendo todos os guardas da morte desaparecer.

Cazeaje: Guardas!!! Achem e Matem a Nathy.

Ronan estava andando andando tranquilamente por Canaban quando se deparou com uma misteriosa menina desmaiada no chão, a Nathy. É claro que Ronan não sabia que era a Nathy então levou ela para os outros Guerreiros da Grand Chase e disse:

Ronan: Gente! Olha o que eu achei quando estava andando!

Lire: Nossa! Mas o que é isso!?

Elesis: Meu Deus! O que aconteceu?

Arme: Gente! Tava vendo as novida... Quem é essa?

Ronan: Nós não sabemos. Achei ela quando estava andando.

Arme: Olha! Ela está acordando!

Nathy: Onde estou? Quem são vocês?

Elesis: Calma, você está segura aqui.

Ronan: Qual é seu nome?

Nathy: Meu nome é... Esqueci do meu nome...

Lire: O que? Como não sabe seu nome!?

Arme: Tudo bem, você vai recuperar sua memória. Bem-Vinda a Grand Chase.

Eu sou Elesis, ela é Lire, Arme e Ronan, nós temos outros guerreiros também mas eles não estão aqui.

Ronan: A Grand Chase é uma "Liga" De guerreiros, todos nós queremos derrotar Cazeaje de uma vez por todas.

Nathy: O que? Cazeaje? Pera! Me lembrei de tudo! Meu nome é Nathy e eu sei quem é Cazeaje, sei onde ela está, só não sei como vim parar aqui.

Lire: Como você sabe quem é Cazeaje?

Nathy: É que o meu povo de Serdin estava em uma guerra contra o povo de Cazeaje, eu fui morta por uns guardas dela, mas um homem deu a alma dele pra mim, como ele está dentro de mim, da pra eu ver o que tem na mente dele, e diz que Cazeaje fez uma espada suprema, capaz de derrotar vocês.

Elesis: Nos derrotar? Até parece! Nós é que vamos derrotar ela!

Derrepente a Rainha de Serdin aparece e fala:

Rainha de Serdin: Parambéns, Nathy, quero lhe dar uma estrela, uma estrela chamada Aurora. Foi a mesma estrela que acabou com a guerra e fez você aparecer para o Ronan.

Nathy: Nossa! O que eu fasso com ela?

Rainha de Serdin: Me de o seu espelho.

A Rainha colocou a estrela dentro do espelho e disse:

Rainha de Serdin: Seu espelho, apesar de já ser sua arma, agora ficou mais forte, você pode usar ela para derrotar Cazeaje junto com a Grand Chase.

Os olhos de Nathy ficaram roxos e ela ficou branca e disse com voz estranha:

Nathy: Memórias e poderes recuperados. Eu sou Nathy, A Aurora.

Imagens:

renderforforum2.png

FALAS

Entrada:"Quebrar espelho da azar você sabia?"

Descrição:Nina mostra e aponta para o espelho

Encerramento:"Não foi tão difícil"

Descrição:Nina limpa o espelho após isso junta as duas mãos de cima para baixo desparecendo com o espelho num truque de ilusão quando a tela vai manter-se parada ela coloca seus dois braços um sobre o outro como se estivesse se abraçando,

Provocar:"Espera!! Só 1 minutinho..."

Descrição: Nina se olha no espelho

Counter:"Não seja bruto!"

Diferencias:

Nina pode se transformar como Ryan. Olhe no que ela pode se transformar:

donzela.png

Arma:

Ela usa um espelho como arma, um espelho com a magia da estrela Aurora.

COMBOS

Combo Básico - Z+Z+Z+Z

Descrição:A cada Z Nina faz um movimento com sua mão para soltar uma alma do espelho,

1ºZ Nina aponta com a mão para frente,

2°Z Nina faz um gesto de acenar da esquerda para a direita,

3ºZ Nina ergue o braço e lança uma alma que ergue o oponente,

ao chegar no 4ºZ Nina não faz gesto mas uma alma sái do espelho e ronda seu corpo durante 3segundos, durante esses 3 segundos se o inimigo encostar em nina ele é erguido sem tomar dano algum.

Combo Duplo - Z+Z+Z+➝+➝+Z

Descrição:Após erguer o oponente,Nina segura o espelho com uma mão para soltar uma pequena esfera de energia que arremesa o oponente para longe.

Combo Crítico - Z+Z+*******************➝+➝

Descrição:Solta a esfera de energia antes de erguer o oponente.

HABILIDADES

Agarrão - ➝+➝+Z(Rapidamente e junto ao oponente)

Descrição:O braço de um espírito surge rapidamente do espelho e da uma correntada no oponente.

Teleporte - ➝+➝(rapidamente)

Descrição:Igual ao teleporte da Arme porém ela vai de costas por ter medo.

Reflexo - Z+Z+ *******************↑

Descrição:Nina vira o espelho para cima e uma luz atinge o espelho e depois é disparada para frente causando leve dano

Estilhaço - ↑+↓+Z

Descrição:Nina atira o espelho no chão e os "cacos" de vidro voam para esquerda e para a direita

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

Descrição: Nina cria a rápida imagem d um espelho na sua frente e reflete ataques.

2º Classe:

Ilusionista.

ilusionista.png

História: Nathy estava tendo um sonho muito estranho quando foi acordada pelo barulho do vento. Nathy olhou para os dois lados e quando olhou pra frente estava Cazeaje e disse:

Cazeaje: Eu vou te possuir! Como possui o tolo do Lass!

Nathy foi possuida por Cazeaje igual o Lass. Lass percebeu que Nathy estava agindo estranho e chamou Arme, e disse cuchichando:

Lass: Arme, tenho más notícias!

Arme: O que foi?

Lass: Cazeaje possuiu Nathy.

Arme: Como você sabe?

Lass: Eu sei porque sei! Eu senti isso.

Arme: Conheço um feitiço de libertação.

Lass: Use-o nela.

Arme: Olá Nathy!

Nathy: Oi.

Arme: Paralisar!

Nathy não conseguia se mecher:

Nathy: AAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arme: Saia desse corpo Cazeaje! Agua, terra e fogo, me deem forças!

Arme conjurou o feitiço e quando terminou, Cazeaje foi arremeçada de um lado e olhou feio pra Arme e disse:

Cazeaje: Eu vou voltar.

Cazeaje desapareceu.

Quando Nathy Brilhou e gritou:

Nathy: Aurora!

Nathy virou 2º classe.

FALAS

Entrada:”Nós precisamos mesmo lutar?"

Entrada 2:"Eu te peço..., não me toque"

Descrição:Nina olha pra frente colocando seu tronco do corpo virado pra traz i batendo a ponta de um de seus pés no chão com as mão para atras

Encerramento:”Não queria que acabasse assim”.

Encerramento2:”ér...cuide de seus ferimentos.”

Descrição:Nina abaixa as mãos colocando em frente seu colo pra dizer uma das falas. mas quando a tela para ela fica com uma mão segurando o outro braço que está abaixado

Provocar: "hmmm você vai me bater?"

Provocar2:"poxa...não podemos lutar depois?"

Descrição:Nina abaixa sua cabeça, põe uma mão fechada sobre seu peito esquerdo e diz uma das falas

COMBOS

Combo Básico - Z+Z+Z+Z

Descrição:De acordo com o hit Nina move suas mãos mas o que bate é a bola:

1ºZ,Nina estica a mão esquerda para frente e a direita para traz, a bola bate 1 vez

2ºZ Nina estica a mão direita para frente e a esquerda para traz, a bola bate 1 vez novamente

3ºZ Nina estica as duas mãos para frente, a bola bate 2 vezes

4ºZNina estica novamente as duas mãos para frente mas junta as palmas de suas mãos, a bola bate uma vez mas fica trincada entre cristais ponti-agudos parando o oponente por 1 segundo

Combo Baixo - Z+Z+ ↓

Descrição:Após o segundo hit Nina da um pisão no pé/pata do oponente.

Combo Lunar - Z+Z+Z+➝+➝

Descrição:após dar os 2 hits do 3ºZ a bola vira uma lua cheia por 2 segundos e da mais 2 hits arremessando o oponente para longe

Combo Solar - Z+Z+Z+←+Z

Descrição:Após dar os 2 hits do 3ºZ nina vira-se para atras e invoca a imagem de um pequeno sol, mas que da somente 1 hit e não arremesa o oponente.

Combo Estelar - Z+Z+Z+↑

Descrição:Após os 2 hits do 3ºZ ela ergue estrelas do chão, que erguem o oponente um pouco acima do solo.

HABILIDADES

Pilar - ↑+↓+Z

Descrição:Nina solta uma rajada de luz branca em forma de pilar para baixo ao saltar.

Agarrão - ➝+➝+Z(Rapidamente junto ao oponente)

Descrição:Nina arremessa o cristal para cima, e ela cai na cabeça do oponente.

Ataque durante Teleporte - ➝+➝+Z

Descrição:Nina dispara uma agulha de vidro de dentro da sua bola de cristal, ficando semelhante a flecha de gelo da Pixie.

Teleporte - ➝+➝(rapidamente)

Descrição:Nina agora teleporta de frente normalmente pois ja se sente um pouco mais segura, mas não por completo portanto ao terminar o percurso do teleporte ela vira-se em direção ao lado que ela veio.

Constelação Distorcida - ➝+➝+←+Z

Descrição:Nina ergue a mão esquerda para frente e uma rajada de estrelas embaralhadas surge e desaparece no ar rapidamente

Círculo Zodíaco - Z+↓

Descrição:Nina pisa com força no chão invocando um círculo que gira horizontalmente atingindo apenas quem está em terra.

FALAS

Entrada:”Nós precisamos mesmo lutar?"

Entrada 2:"Eu te peço..., não me toque"

Descrição:Nina olha pra frente colocando seu tronco do corpo virado pra traz i batendo a ponta de um de seus pés no chão com as mão para atras

Encerramento:”Não queri

a que acabasse assim”.

Encerramento2:”ér...cuide de seus ferimentos.”

Descrição:Nina abaixa as mãos colocando em frente seu colo pra dizer uma das falas. mas quando a tela para ela fica com uma mão segurando o outro braço que está abaixado

Provocar: "hmmm você vai me bater?"

Provocar2:"poxa...não podemos lutar depois?"

Descrição:Nina abaixa sua cabeça, põe uma mão fechada sobre seu peito esquerdo e diz uma das falas

Counter: Não seja bruto!

Flw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história bem legal. gostei da parte da historia da segunda classe '' saia desse corpo''..... que não te pertence. shuashshush. pow e esse Ctrl+c Ctrl+v ? vc nem ao menos troco os nomes de nina pra nathy.Mas gosto de ver as historias de personagens criadas por jogadores to até com vontade de fazer o meu.:smiley:

Link para o comentário

é...

Nossa voltei no passado agora

quantas vezes o povo falava que esse nina ia vim

é tal, tinha um video com uma imagem dela (Editado)

mais ngm tinha uma historia e tal

Gostei pra caralho da historia como ela entro é tal

muito top =7

agora so falta a Kog aceita a ideia uhauhaha

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Poxa mano, você fez a história com o nome de "Nathy", mais os combos são os mesmos de quando ouve boatos da "Nina", você bem que poderia apagar o nome dela (já que ela é um caso morto), mais tirando isso, sua "História" ta muito boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.