tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Como os amantes da música, como eu, já devem saber o EMA está chegando, o grande evento da MTV que premia a música mundial na Europa, teremos estrelas lá! Katy Perry, Lady Gaga, e a anfitriã! Selena Gomez! Então ela fez fotos para divulgar o EMA... Essas fotos mostram que ela cresceu! Mostra pernas e peitos!:amor: E eu peguei como Tela de login! Pra vocês meus amigos! E claro amigas! Editei: A imagem tinha o logo do EMA, e para não ficar velha, tirei ele, pois tinha a data do programa! Também deixei o logo do CA preto... e claro mudei a imagem! Agora sim o post! 1- Print 2- Tutorial 3- Scan 4- Download 5- Créditos 6- Eu vou pra minha cama! 1- A print da bela imagem feita por mim... PS: Utilizei o programa ScreenHunter e algumas partes foram cortadas (cima e baixo)! 2- Tutorial 1- Bom primeiramente abra a pasta... pegue o arquivo UI_SCR_Loading.rez para qualquer lugar do PC! 2- Copie o arquivo e cole na pasta ''C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game'' irá pedir para substituir, clique em sim (se quiser faça um back up do arquivo original). PS: As vezes seu disco local não é C: como o meu, só procure pela pasta do CA e coloque o arquivo na pasta Game! 3- Scan! Óbvio que não tem vírus pois sou um anjo de pessoa!:bonzinho: Mas o scan está ai! PS: Queria postar no Virus Total mas não deu foi no Jotti mesmo! Desculpe-me! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] 4- Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 5- Créditos! Todos a mim, fiz a tela de login e o post... Fazer o que sou craque né? :festa: :ufa: Pessoal aceito pedidos, só os que acho importante, (os que mais de uma pessoa irá se interessar!) Ajudei? Agradeça maluco! Ou leva bala! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coltlek111 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Belo to pico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Legal Conteudo Funcional Mais num Curti A Tela '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ai siiiiiiiiim levou meus trank's topico otimo hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 otimo manin adorei so pq ela é uma gostosa kkkkkkk Flws Abraz ganho os meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 @F4C3B00K Você nem agradeceu... mas ok! Se ler agradece lá! @ºººSWEETKILLººº ... então né... Pra quem gostou da imagem... 1600x1200 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPHWA 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 umm gostosa:amor: um dia eu te pego kkk tadim de mim até parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 kk' Realmente parece impossível... rica, bonita, gringa, e parece simpática... deixaremos essa para Hollywood né? Vou interpretar como um obrigado! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Ha agora levou meus tranks hsuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beentkninee 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 buy zithromax comprar barato zithromax on-line ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castrinho 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Sóo vo baixar pq é gostosa (LOL)' kkkk mt bom mano , mais nao poderia ser ela sem roupa? brinks brinks' -q mais olha qui , o link ta dando indisponivel , tem como resolver ? obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Ui, Faiz mais? '-' Bela Tela de Login ^^, Pelo menos alguem faz algo bom kkkk Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko2ut 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ei Mano sera qe vc pode fazer uma tela com essa foto pra mim?? se puder eu agradeço.vllw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..knife.. 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 [x]bom topico [x]com prints [x]cores [x]conteudo funcional SE CLONAR POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankstein007 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 belo topico !! será q tem como fazer um pra mim com essa imagem ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados