Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

;* [Nєω] MESSI EXPZONEPUB; Cнαмs + Tєℓєкiℓ + Rαρi∂ Firє [Fυทciσทαℓ] 29/10/2011 ;*


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Esse hack , está Sendo compartilhado com voceis! , foi pego de outro lugar , e vindo direto para a webcheats!Para o uso do hack perfeitamente sem erros Nenhum , voceis vão ter que seguir o tutorial completo...lembrando , que está funcional , sem Dc , pois eu testo as coisas antes de Postar aqui na Webcheats, e aqui deu tudo Certo,

 

 

 

INDICE

 

1- Oque é DLL? •

2- compatibilidade •

3- screenshots •

4- tutorial •

5- download*scan

6- soluçoes de erros

7- dicas •

8- creditos •

 

 

____________________________________________

 

 

Oque é Uma dLL?

 

Dynamic-link library (biblioteca de vínculo dinâmico) ou DLL, é a implementação feita pela Microsoft para o conceito de bibliotecas compartilhadas nos sistemas operacionais Microsoft Windows e OS/2. Essas bibliotecas geralmente tem as extensões DLL, OCX (para bibliotecas que contêm controles ActiveX), ou DRV (para drivers de sistema legados).

Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação.

No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT.

 

____________________________________________

 

compatibilidade

 

WindowsXp OK •

Windows7 Ok •

windowsVista Não Testado! •

 

 

____________________________________________

 

 

screenshoots

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

____________________________________________

 

TUTORIAL

 

1- Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) •

2- Em processo coloque: “Engine.exe” ( SEM AS"

3- na maioria dos injetores vai conter PROCURAR/BROWSE.e etc

clique lá •

4- Selecione a dll que voce baixou.

5- Agora inicie o Combat Arms. •

6- Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar.•

 

____________________________________________

 

Download*Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

____________________________________________

 

soluçoes de erros.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

____________________________________________

 

Windows 32 Bits:

Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32

Windows 64 Bits

Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64

 

 

 

Dc , ou o Menu não aparece?

talvéz , voce tenha que atualizar as coisas ecenciais para hacks..

 

 

 

____________________________________________

 

as funçoes dele , Voceis poodem ver Na ScreenShots' hehe....

____________________________________________

 

 

dicas.

 

 

então galera , eu Recomendaria , não ativa TRAÇAR BALAS, pois fica um monte de linhas na tela , e acaba prejudicando o seu jogo !e também , se for aivar o de Voar , eu recomendo saber controlar no Espaço viu? porque se n souber , voce vai cair no chão e morrer , pois quando voce vooa ,e cai no chão voce comete um SUICIDIO , poiis é isso minha dica galera , @Espero Ter Ajudado.

 

____________________________________________

 

Creditos.

 

TOPICO Błαck&Wнıтє

 

CONTEUDO- peguei de outros lugares da web.

 

Apoio- PHEFM , pois me inspirei nele , nesse topico..

 

 

Galera , esse topico foi feito com mt carinho para voceis , de uma agradecidinha ai porfavor , n vai custar naada ... ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico , realmente é difícil eu agradecer alguém e elogiar , poucas pessoas tem capacidades para criar tópicos bons.

 

O tópico contem tudo que é necessário , ate mesmo a resposta para todas duvidas , assim evitando problemas ao utilizar o programa.

 

Parabéns e obrigado !

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera fica agradecendo sem ao menos testar !

Testa e vê se o menu aparece pra vc ver !

o menu não aparece, fica fácil demais fazer um post bonito com um hack que não funciona !

 

E NEM VEM FALAR QUE EU TENHO QUE ATUALIZAR DLL OU OUTRO PROGRAMA PORQUE EU TENHO TODAS AS FERRAMENTAS DE HACK ATUALIZADAS INSTALADAS NO MEU CA.

 

POR FAVOR ALGUÉM ME PROVA QUE O HACK FUNCIONA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs ai q disseram q funcionou. explica ai oq vcs fizeram pra funfa:confused::confused:

Faça tudo que o Tópico está pedindo que dará Certo..

clique no link que eu Deixei sobre Soluçoes de hacks e tals , e Atualize tudo , que ira funcionar perfeitamente !

 

 

Espero Que Entenda :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o que esta no tópico e usei a o H3RO injetor coloquei pra injetar automaticamente dai abriu um site e um erro eu cliquei em ok dai ignorar e fui pro jogo mas munição infinita não existe nesse hacker amigo não funfou e deu dc no rapid fire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.