Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Jo-ken-po [Novo]

Posts Recomendados

jo_ken10.jpg

Olá, por acaso você está com 54 moedas do jo-ken-pon e tá com preguiça de tentar, ou não está consequindo? Bem, tenho aqui uma dica para você.

Técnica:

Quando for jogar jo-ken-po, se você quiser ganhar facil e rapido, basta usar essa técnica. Sempre que for escolher o que vai jogar, coloque no ponto de interrogação. Se der empate, perder, ganhar, tanto faz, coloca no ponto de interrogação, pois na maioria das vezes você vai ganhar.

Avisos:

Não é 100%, mas pelo que testei as chances são enormes.

Eu recomendo você colocar o ponteiro do mouse em um local onde você possa clicar em desafio e ponto de interrogação ao mesmo tempo para ir mais rapido.

Essa técnica é diferente da outra conhecida, se ainda não viu, pode acessa-la por aqui --> Novo Bug Jo-Ken-Po Grand chase |testado 26/10/2011|

Créditos: "locazinha" Se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stuflayer

Eu fiz o tópico para mostrar um outro método para jogar jo-ken-po, que consequentemente é mais facil e rapido, e o método é simplesmente clicar no ponto de interrogação.

Quanto aos outros obrigada pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.