Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] [T]okolocoSK [C]heater - 1.6 ~ / Chams / No Recoil / Name Tag / Speed / Etc ..

Posts Recomendados

combatarmsle.png

[T]okolocoSK [C]heater - 1.6 ~

combatarms53v.jpg

Por Favor, Antes de Ficar Fazend Flood, Peço Que esteja Instalado No Seu Computador o Visual Basic, que está no final do Tópico Para Ser Baixado.O hacker é de leve, só pra usar enquanto os outros hacker estão Patched.

indiceob.png

1. [T]utorial

2. [V]ideo [A]ula

3. [D]ownload & Scan's

4. [C]réditos

tutorialvl.png

1. Baixe a .dll do hacker e o injetor, no final do tópico;

2. Abra o Injetor, Win7 e WinVista Executar como Admin;

3. Em Processo Coloque o seguinte: Engine.exe

4. Selecione a .dll no hacker, presionando Browser, e Marque a Opção Injetar Automaticamente;

5. Abra o Combat Arms e Abra o Menu Com a Tecla INS.

ATT: Se o Menu Não Abrir, Não Flood, é só instalar o Visual Basic, Que também está no final do tópico.

semttulogi.png

[video=youtube;PzvQ53j-a3A]

downloadescan.png

Da .DLL [14% Avast e AVG nem detecta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Do Injetor = [Eu não uso Anti-virus, então eu nem ligo, então ache outro.

Do Visual Basic - Entre Baixar e Instalar Uns 20 Minutos

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

DLL"s Necessárias Para o Uso do Hack

.

Se algum erro aparecer, com o nome de alguma DLL, Segue o Site e Busque Baixe e Extraía Na Pasta, Dependendo do Seu Sistema.

semttulozvr.png

Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador.

175881.jpg

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina. Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.

Download Via Baixaki -

creditosq.png

Tópico: Euuu u.u

Inspiração Pro Tópico: L£IT0'

Cheater: Nãoo sei Fioo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de hospedar os links em outro local, pois nõa tenho como baixar pelo megaupload, pois tenho net compartilhada e dai sempre da mensagem de download excedido. Se tiver como agradeço.

Sim, Estarei Postando Belo MultiUpload"

Link para o comentário

Tópico Patched.

• Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando[/u], nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.