Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BPT & MardanosPT Hacker 29/10/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei q ja tem varios hacks soltos na WC... mas vo postar esse meu aqui de qualquer forma kkk' testei e funcionou certinho...

No download existe 3 arquivos...

- 1 Dll BPT Hack

- 1 Dll MardanosPT Hack

- 1 Injector (o meu :))

Como saber se injetou certinho ? só reparar no título da janela do seu BPT, tem q ficar assim:

32619249.jpg

* O numero que pede no comando não é Numpad, é da parte de cima do seu teclado

Comandos BPT Dll:

CTRL + 1 = HP Regen

CTRL + 2 = Res e Mana Regen

CTRL + 3 = Ir BC

CTRL + 4 = Core Azul

CTRL + 5 = Skill No-Delay

CTRL + V = Venda Hacker

CTRL + "+" (Tecla mais) = Créditos

Comado MardanosPT Dll

CTRL + 1 = Ativa/Desativa Regens

CTRL + "+" (Tecla mais) = Créditos

Venda Hack: Segure o item que vc quer vender, dê o comando, na janela que aparecer apenas pressione ENTER

Core Mágico: Vc não precisa ter um core, dê o comando e clique em uma das setas q aparecer e seja feliz (*Pode acontecer de um item seu cair apos teleportar, portanto cuidado com itens valiosos)

Skill No-Delay: Seguindo a copetencia de outros programmers daqui, esse comando nao inclui a tier 4

Em breve mais opções hacking pro MardanosPT e outros servers q nunca vi hack... comecei a mecher com Olly e achei só essas regens na correria mesmo ;D

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

*Virus Total nao ta funcionando aí me indicaram esse ai :x

Créditos:

The°Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a dll de BPT, ta tudo otimo Vlws...

Mais nenhum comando Diferente que se destaque das otras Dll's ja postadas.

Reparei nos comandas das Dll e notei que nenhuma Disponibiliza ''RE-BUILD'', se voce colocar essa Funçao ou otra bem Original acho que fara mais Sucesso e se Destacara entre as outras ^^

Mais levou meu Thanks

Quem gostou Agradeça !!!

Na sua assinatura tem Um link dizendo que é de um video com Gold Real e One Hit

Mais nao é isso =D. Nao sei se você reparo auhsashu'

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário

Testei a dll de BPT, ta tudo otimo Vlws...

Mais nenhum comando Diferente que se destaque das otras Dll's ja postadas.

Reparei nos comandas das Dll e notei que nenhuma Disponibiliza ''RE-BUILD'', se voce colocar essa Funçao ou otra bem Original acho que fara mais Sucesso e se Destacara entre as outras ^^

Mais levou meu Thanks

Quem gostou Agradeça !!!

Na sua assinatura tem Um link dizendo que é de um video com Gold Real e One Hit

Mais nao é isso =D. Nao sei se você reparo auhsashu'

Opa' eae, não sei pq mas meu Tier-Up e Re-Build estão bugadas... e dando Ban :x

mas vo ver... rs

aah e quanto ao video, é assim mesmo... uma amiga minha precisava de visualizações no video dela (evento no server), ai eu resolvi dar essa ajudinha kkkk

Link para o comentário

Opa' eae, não sei pq mas meu Tier-Up e Re-Build estão bugadas... e dando Ban :x

mas vo ver... rs

aah e quanto ao video, é assim mesmo... uma amiga minha precisava de visualizações no video dela (evento no server), ai eu resolvi dar essa ajudinha kkkk

Ta esplicado kkkkk Mais se voce conseguir colocar RE-BUILD sem dar ban é logico =) Eu agradeço muito, viro seu fan porque estou precisando muito UHASUHAsuh'

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário

Cara injeto a dll, certinho , abro o bpt, porém nada de aparecer as mensagens escritas na janela como na sua foto, e dentro do game, é como se não tivesse injetado nada, ve ai por favor o que ta ocorrendo, pois os comandos da sua dll pra mim estão perfeitos, não gosto de dll com tier up, pois o risco de usar comandos errados e de levar ban são enormes, e tbm gosto de fazer as quests na raça....um abraço t+

Link para o comentário

Cara injeto a dll, certinho , abro o bpt, porém nada de aparecer as mensagens escritas na janela como na sua foto, e dentro do game, é como se não tivesse injetado nada, ve ai por favor o que ta ocorrendo, pois os comandos da sua dll pra mim estão perfeitos, não gosto de dll com tier up, pois o risco de usar comandos errados e de levar ban são enormes, e tbm gosto de fazer as quests na raça....um abraço t+

Use injete manualmente ou use outro injector... a dll ta perfeita o problema deve estar no injetor q funfa em alguns pcs e em outros nao :x

Link para o comentário

Sinto Cheiro de adress Roubada '-'

por esses motivos que nao posto hack aki por min voces se fodem aff

nao postou no delay da 4 tier pq ? na minha dll nao tinha pra voce robar ? só rindo de voce vlh namoral viu aff

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

Cara, consegui fazer funcionar de primeira com o (Armageddon Injector v1) Do Rodiias, no seu e no do lipinf não funcionou aqui, testei todas as funções e estão todas funcionando perfeitamente, parabéns pela dll.

OBS: Depois de um tempo ativado o hacker, da game.exe ou DC 4, e trava a janela do BPT, não sendo possivel terminar o processo, tendo de reiniciar o pc pra poder destravar a máquina..

OBS² : Adivinha, Depois do DC4 e do travamento de todo PC, bloqid.jpg

Link para o comentário

Gostaria de saber pq sempre postar hacks iguais?

Pq naum colocam algo diferente, tipo : Abs, block, speed, inves de colocar trade hack q soh prejudica players?

O intuito do hacker eh facilitar a vida do player pra naum ficar nas mãos da hazit, ou isto esta alem do talento de nossos programers?

Se forem vender mandem pm por aki com serviços e preços, ok?

E por favor sanem estas duvidas, todos agradecemos!!!!!

Link para o comentário

Sinto Cheiro de adress Roubada '-'

por esses motivos que nao posto hack aki por min voces se fodem aff

nao postou no delay da 4 tier pq ? na minha dll nao tinha pra voce robar ? só rindo de voce vlh namoral viu aff

Address roubada ? se liga ai manolo, nao preciso robar nada nao... pego a address da 1° skill e somo com 210 e resulta a 2° skill, e por aí vai até ter as 16 address... axa q só vc sabe ? nao postei 4° Tier pq o lipinf tinha me aconcelhado... mede as palavras ai antes de fala merda fmz ? flw

Link para o comentário

Address roubada ? se liga ai manolo, nao preciso robar nada nao... pego a address da 1° skill e somo com 210 e resulta a 2° skill, e por aí vai até ter as 16 address... axa q só vc sabe ? nao postei 4° Tier pq o lipinf tinha me aconcelhado... mede as palavras ai antes de fala merda fmz ? flw

ta vou "finjir" :) tem problema nao

e eu sei q delay +210 = segunda skill ate a 16° :) sei mta outras coisas tb,naofalei q é roubada falei "Sinto cheio" :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário

tive de usar o injector do lipnf, mas funciona quase tudo

o teleporte do core azul é o unico em q n ta caindo itens aki

o gold não funciona *--* (o q acho uma boa coisa, n sei pq coloca hack d gold) (se bem q acho q vc colocou apenas pra abrir a pagina do seu perfil certo? rsrs)

ah outra coisa, com MAGES, a skill AGONIA, primeira skill deles, o delay hack n ta funcionando :S (sei q n é motivo pra preocupação, mas n pega nela kk)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.