Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o problema no GCTrainer 8.4

Posts Recomendados

Olá galera da WC

Esse é meu primeiro post/topic então não reparem na simplicidade.

Percebi que muitos usuários estão tendo problemas com o GCTrainer 8.(...), do 0 ao 4.

Bem, queria informar que estava tendo o mesmo problema.

Eu conseguia abrir o hack e tudo mais, mas quando eu ativava os cheats os mesmos não funcionavam. Procurei uma solução aqui na WC, mas não achei.

Bom, sem mais delongas o que deve ser feito é o seguinte:

1) Baixe o GCTrainer 8.4; eu utilizei o 8.4, mais atual, mas não sei se com os outros funciona. ( você pode baixar o 8.4 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1197423-auto-kill-one-hit-hp-mp-gctrainer-8-4-funcional-29-10-a.html)

2) Após baixá-lo, instale-o na sua área de trabalho (desktop);

3) Vá à área de trabalho e abra a pasta GCTrainer, dentro da mesma abra o executável (GCTrainer.exe) (para usuários do Windows Vista/7 abra-o como administrador);

4) Abra o Patch do GC e espere o mesmo chegar a 100%; (não entre ainda)

5) Coloque seu login e senha no GCTrainer e clique em login; (Lembrando que esse login e senha são do site gameassembly, não o do GC)

6) Entre no GC;

7) Depois de entrar com seu Login e Senha no GC pode ativar os cheats; (sempre ativo os cheats depois de ter escolhido o servidor, para que não dê problemas, como hack detectado).

Bem é isso, espero ter ajudado.

Obs.: Quem tiver marcado para gravar login e senha, no GCTrainer, pode ao invés de abrí-lo antes do Patcher do GC abrí-lo depois, quando o mesmo já está 100%.

IMPORTANTE: Não use o atalho que aparece no seu desktop, utilize apenas aquele que está dentro da pasta GCTrainer

Gente segue uma vídeo aula, caso esteja difícil entender.

[video=youtube;bHQVNXWtmwQ]

Créditos: Metalik (moderador do gameassembly)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manolo aqui ta dando falha na hora de logar eu logo ai da falha ao fazer o loguin ajuda ae plz

Esse problema aparece no GCTrainer, correto?

Bem, para que isso não acontece você tem que logar no GCTrainer ANTES de apertar ENTRAR no Patcher do GC.

Obs.: Vale lembrar que a senha e o login que você deve utilizar no GCTrainer são a senha e o login que você criou no site do Trainer (gameassembly), não a sua senha e login do GC.

Link para o comentário

Hack funfa corretamente sem erro! no começo tinha feechado mas eu abri como administrador e depois do servidor ser escolhido! eu entro na missao! e quando carrega ela eu ativo o hack e quando acabo ela eu desativo... assim evitando problemas! e sempre uso hack como lider nunca como segundo ou terceiro jogador! muito menos quarto... flw aê só nao vou agradecer pq baixei o hack em outro lugar antes mesmo de ser postadso akie!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.