Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Bot] [ Atualizado ] IsoLation Bot [ ++ Xp ] [ Win Xp ] [ Compativel Com Todos ]


±ƒ e ±
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , Chegou o Isolation Bot [ ++ Xp ] , COMO Assim ? Bom , Mais Xp = A cada mob que você matará o cheat engine [ Implantaado ] No Isolation , Irá altomaticamente faser os procedimentos para duplicar o numero de exp , que você irá ganhar , É simples. Obs - > No Megaupload , O arquivo Vem Com o nome "Ihabbox" Mais esse é o Nome do mesmo. , Sinto Muito diser , Mas esse Bot não foi adaptado para feiticeiras ainda , Mas nas atualizações iremos! . Obs [ Bom para usar com chars level alto , Por que os mobs com nivel alto , irá ganhar mt mas xp ]

 

reeditei todos os códigos de funções que causavam erros no Win XP (baseado no que me relataram), e realizei testes antes de liberar esta versão.

 

edit : 18/08/2011

novos links no final da pagina

fim do edit.

 

Não postarei 'tutorial' completo, visto que os menus em si são auto explicativos.Estarei passando nos fórums solicitando o fechamento de tópicos com versões antigas.EVITE copiar e colar este post em outros fórums,me notifique antes...para que eu possa melhor organizar o post/edição do mesmo posteriormente.

 

Para quem ainda não conhece/sabe usar o Isoladon eis o basico da interface do mesmo:

 

Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa.

Legenda:

1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char.

2-Botão minimizar.

3-Menus com + são expansíveis.

4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa

 

basico1.jpg

 

 

O uso do "Auxiliar de login" é OPCIONAL, e JAMAIS use em lan house ou computador compatilhado.O arquivo onde os logins/senhas configaradas ficam em :

 

%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon

 

 

 

Algumas Screens da versão atual:

 

isoladonloading.jpg

26372235.jpg

80459337.jpg

48732678.jpg

58275762.jpg

11437883.jpg

40938422.jpg

28581706.jpg

26449691.jpg

12422969.jpg

 

O Isoladon altera o titulo do client, então é possivel abrir mais de 1 client em um mesmo desktop.

 

Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

 

O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR.

 

Antes de sair baixando...verifique o scan, em caso de dúvidas(é bom ter mesmo oO),após baixar o arquivo, antes de extrair reenvie o arquivo baixado para scan no virustotal,assim evito ter que responder falsas acusações e vc tb acaba contrinuindo para os outros users do fórum.

 

[b]Changelog da versão (3.10.0.1):[/b]

 

Todas funções foram testadas no windows 7 x64 SP1 e Windows XP 32bits SP3.

Tenho 90% de certeza de que agora todas as funções tb estão compativeis com Windows XP

Classes são mostradas corretamente agora no "info do char e target"

Alguns menus alterados...

Acidionado suporte à 4 mobs a serem excluídos da mob list.

Novo menu "Isoladon alternativo" - inicialmente desenvolvido para compatibilidade com o windows XP, mas poderá ser util caso alguma função 'oficial' não funcione bem,

principalmente ao usar o bot em mobs voadores.

Desligamento do autoloot automático configurado por tempo(para evitar que o char fique "doido" com a bag cheia)

Novo auto potes adicionado no isoladon alternativo, eliminando o problema de acabar potes em 1 slot e o char parar de usar potes.

Mudança no sistema de 'reset' do Isoladon, provavelmente agora ele não desligará sozinho ao minimizar, e poderá ser usado em conjunto com multdesktop(digo provavelmente pq não testei, mas editei as funções)

Não é mais necessário configurar os menus em ordem.

"Fechar o pw de forma rápida" <- esta função agora tb funciona corretamente no windows XP.

Adicionado link para a pasta oficial onde coloco novas versões do Isoladon.

Cerca de 4mbs de código reeditados.

 

Downloads (disponivel em 2 versões):

 

Versão instalação manual(basta extrair os arquivos na pasta Element do seu PW):

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download: Removido

 

Versão com Instalador(com suporte a desinstalador tb, e deve ser instalado na pasta Element do seu PW):

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Em ambos os casos, favor ler o arquivo de licença de uso!!!

 

Agradecimentos especiais a todos users que contribuiram diretamente com sugestões e tb aos moderadores de fórum que prontamente atenderam minhas solicitações de fechamento de tópicos e/ou alterações em posts cópia que não estavam sendo atualizados conforme meus posts.

 

Fliperworld.

 

@edit 05/08/2011 10:05 hs : Por hora nem tentem usar cura de pet com char Mistico, primeiro que eu nem sabia que mistico tinha pet(é..como eu disse num jogo pw há anos mesmo ><), e segundo que a cura de pet está configurada internamente para usar a skill de ID 330, que no caso é a cura de animal de FEITICEIRA. Tentarei colocar a cura no proximo update,e mesclarei nesse post, mas não posso garantir que funcionará nos 10 slots de pets, já que não tenho como comprar jaulas p/ um char novo xD.

Me ajudaria tb se alguém me enviar por mp aqui ou coments no blog os nomes das skills de curar pet com mistico e tb requerimentos/lvl necessário para ter a skill/expansão free(se tiver ) de pelo menos 1 slot de pet.

 

@edit : 18/08/2011 17:36 hs: Nova versão (3.10.0.01 B)...pequenas mudanças :

 

O que mudou nesse versão?

 

1-Fix no bug onde o auto pote alternativo de HP não funcionava corretamente.

2-Suporte à pet de mistico.

 

3-Pequena mudança no sistema de movimentar o char(talvez assim o char para de bugar em certos morros)

 

4-Fix no bug onde o bot parava de funcionar completamente caso o char morresse(necessita de mais testes)

 

links da versão 3.10.0.1 B:

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download : Removido

 

 

Galera , Devido Ao Uso do "Cheat engine" Programa muito conhecido , para duplicar valor de inumeros [ Client Side ] , O mesmo irá duplicar a quantidade de exp que vc irá ganhar. Mais como , se é [ Client Side ] , Simples. o Cheat engine imbutido é o 6.4 , Versão atualizada , E devido ao Isoladion Habbx , ter imbutido tabem o Ist Bot Function , Irá retirar os bugs do cheat engine , e vc tabem pode almentar a velocidade do seu boneco , usando o speed hack no cheat engine , Almente para 2.0 , Por que outros não irão funcionar. , Obs. o Cheat engine como todos conheçem , Póssui Vírus inofencivos , [ 0.2% ] , Devo informar que o nome do vírus é win.32 , Que não é reconheçido Por Anti-Vírus algum , Mas para o arquivo Não vir corrompido , Aconselho desativar-o anti-vírus durante o uso.

 

 

É isso Galera! Leia Tudo! Por que tem partes que se vc não ler , Não irá etender! Créditos Pelo Tópico - > Fliperworld Créditos por Atualizar o Isolation Habbx [ Era Isolation , Mas eu adicionei o Meu Habbx para melhorar os Bugs ] Eu.

 

Só dou um Conselho , Usem com moderação , E eu Pús 1 opção nova , Que quando alguem clicar em "Denunciar" você , irá apitar , e vc poderá a voltar para não ser banido.

 

Pegar Level Usando. Nv 60. [ 1 Dia ] 66. [ Usando o Isolation Habbx ]. Nv 90. [ 1 Dia ] 91. [ Talvez ]. Usando o Meu Merc nv 87 , Peguei quase 90.

 

 

Créditos Novamente , Para não chingamentos. Tópico - > Fliperworld , Atualizar Funções [ + Xpp + ] + Cheat engine + NO Bug [ Eu].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei Testar , JáJá Edito.

 

@EDIT. Lol man , Contéudo Funcionals Vlw pela ajuda , Mas Tipo Aki O pw fico um poquim mas lento , Será que tem algum problema?

 

@EDIT. Problema Resolvido , Era que estaava nas configurações máximas , Vlws. Upando Wb 5x U.U , Em 1 dia mas o menos eu pego 6x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado;

Si for faz download do arquivo do site Fliperworld e só recomendo a verificação do site Oficial

Si estiver isso aki, pode faz o download q e do site oficial

36074528.png

 

Ps:n recomendo a faz o download desse Post pos tem Virus q pode danifica seu pc (Keylogger)

Keylogger e uma programa q invade seu pc e rouba todo tipo de senha e outros.

 

Como remover ARDAMAX

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1201107-sobre-ardamax-como-remover.html#post4925296

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.