Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Som Saindo Misteriosamente

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Pergunta

Bom , como o título diz , o som do meu GC sai do nada , não importa a fase aonde eu estou jogando ou o que eu estou fazendo no GC , depois de um tempo que eu fico logado , o som do gc sai misteriosamente ( Musica e efeito ) , quando o som sai faz um barulho escroto e sai o som , espero soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simplesmente exclua a pasta sound e entre no Grand Chase novamente.

Ja tentei isso e continua a mesma coisa sempre!!Isso não funciona.

@Topic

Bem,isso sempre acontece comigo,eu jogo desde a Season2 e nunca descobri como arrumar,deve ser por causa de algum lag que da durnate missão,o fato é q nunca acontece em pvp(pelo menos comigo não).

Isso é um bug desconhecido.

Mas pra arrumá-lo temporariamente basta sair e entrar no GC.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 0

Pode ser que sua placa de som não esteja suportando mais o Grand Chase ou que ela esteja danificada ou sua caixa de som pode estar ruim ou é apenas um bug do jogo mesmo como disse o jotave01.

Tente fazer o que o -Punch! falou se não dê certo e você não soube meche nessas partes do pc te aconselho a chamar um técnico se você quer realmente resolver esse problema.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.