_Infinity_ 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Iae galera da WC,hoje testei o alrevenge v3.7 que o manofzc posto mas nao ta mais funfando(pelo menos aki) então achei o v3.8 e resolvi posta pra vocêis Print Screen: ATENÇÃO: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala DC/Crash No RapidFire? Informações Desenvolvedor: žэя๏¢๏๏ℓ Plataforma: Hacker para CABR Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | DLL & EXE Tamanho: 1.73 MB Tutorial Injector Extraia os arquivos do AllRevenge v3.8 Abra o AllRevenge Injector,e configure-o como está abaixo,Em Browse coloque o destinatario da DLL AllRevenge v3.8.dll Depois é so abrir o CA e ser feliz Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Downloads Visual C++ 2008 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] AllRevenge v3.8 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos Pelo AllRevenge v3.8: Zerocool e AllRevenge Pelo post: _Infinity_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Té ke fim meu deus tava sem hack Obrigado por publicar Uhuuuuuuuu First rsrs bjim sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AugmentedSkills.com PARA O MELHOR HACK VIP DO CA BR. Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordFcb 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aki o hacker não esta funfando pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AugmentedSkills.com PARA O MELHOR HACK VIP DO CA BR. - É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aki o hacker não esta funfando pq ? Explica o seu erro aki, Lembresse:para usa-lo você precisa ter o C++ e o Microsoft Network intalados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slater123456y 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Que Botao Aperto Para Abrir o Menu ? Insert ? Por Aperto Insert e NAO ABREE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Que Botao Aperto Para Abrir o Menu ? Insert ? Por Aperto Insert e NAO ABREE !! Você instalo o C++ e o Microsoft NET Framework acima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 - É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum então é proibido postar hacks vips?? q toskeira isso Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slater123456y 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Sim eu Tenho os 2, Nao Baixei Desse Post, Mas Ja Tenho Eles ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Sim eu Tenho os 2 Se seu windows for seven tente executar o injector como adm,desative seu antivirus e baixe novamente,e tente novamente obs:nao poderei estar respondendo as perguntas pois vou sair do pc, amanha eu volto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulov12 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o hack ta pegado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favelado2011 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 me ajudem por favor quando eu instalo o microsoft c++2008 ele da erro por que me ajudem.grato!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Infinity_ 2 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 me ajudem por favor quando eu instalo o microsoft c++2008 ele da erro por que me ajudem.grato!!! Tire um print do erro, ou escreva oque aparce no erro. Mais Tarde irei fazer um video tutorial como instalar tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.587 Postado 30 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Atenção! O scan postado foi analisado e dado como "falso". Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados