Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera alguem me explica o que são algumas palaras usados no cabr??

marrecolokopow
 Compartilhar

Pergunta

Galera alguem me explica o que são algumas palavras usados no combat arms br?

Galera vejo muitas pessoas falando essas palavras a seguir mas eu não sei o q significa, me ajudem por favor!

O que é ou oq significa?

tankar, ( c tankar pode ir faca )

miado, ( pode ir que ali esta miado )

lota ou lotta ( ai lota mesmo pow )

gratz ( quando algm upa pq dizer gratz? )

owned ( noob owned )

são essa palavras me ajudem pf ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

"""" ''''''''''

Tankar, é por exemplo assim. Seguindo o seu raciocinio pra você entender.

Porque quando alguém tanka o Dano de alguém, essa pessoa é chamada de noob?

É obrigado morrer no primeiro tiro da arma? Colete (AP) não significa nada afinal das contas?

Já fui kikado de Sala de Moderador de Elite só porque o infeliz não me matou em 1 tiro, sem contar os noobs que ficam de chororo chingando a mãe, acusando de estar na profissão mais antiga do mundo.

Então queria saber, o porque disso? Velho, tem um membro, alias 2, chamados Pernas, e outros 2 chamados Braços. Dependendo de onde pegar, não mata em 1 tiro. Mas no CA BR, se você tankar o tiro de alguém, você está cometendo um pecado dos bravos!

Miado: é quando você por exemplo, leva um tiro de sniper e volta para ficar de camper, ai você fala no ts quando te pedem para ir la ajudar o pco que ta vivo ainda: "Affe, sai fora to miadão." :B

Lotta ?

Lota ? Acho que não é assim não, eu acho que é

Lotto:

Lotto é tipo no CANA, tinha um negócio de congelar o carinha inimigo e depois ir com a pá e matar ai aparecia em vez de 1 kill, 2 kill, double kill aparecia Lotto Shot

Gratz, é uma forma contracta de Congratulations, que significa algo como 'Parabéns!'.

Owned , é quando acontece algo inesperado, uma humilhação a alguém, uma porrada na cara, etc.

Link para o comentário

• 0

-----------------------------------------------

Pow vc n me respondeu c quer nenhuma das perguntas e ainda " espera ter me ajudado" ? tnc --'

Isso deve Ser giria Entre eles ...

Eles que entendem ,Voce n presciza entender , apenas Jogar ..--'

Espero Ter Ajudado...-.-'

Link para o comentário

• 0

Bom amigo so entendi 1 os outros eu nunca ouvi falar , o que eu entendi foi o Tankar

Tankar e uma expreção usada principalmente para salas somente sniper.

Ai falam que uma pessoa tannkou quando deu 1 tiro de sniper e não norreu , ou seja , se alguem atirar em

você com uma sniper com DANO FULL e você não morrer precisar de mais tiro você é e chamado de Tanker.

Malz os outros eu não sei.

Link para o comentário

• 0

Gratz é usado no lugar de parabéns!

Owned é quando o jogo vira!

Tankar é não morrer no primeiro tiro de sniper! Essa pessoa é o Tanker...

Não sei explicar direito mas tentei... kk'

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Gírias .

Veja esse guia de Gírias :

Tankar em pessoa , é aquele que vai na frente de toda a equipe e distrai o Inimigo , Pra que sua equipe mate o Inimigo , o Fato dele ficar distraindo o Inimigo e Recebendo Porrada pra Ajudar a equipe é Chamado de TANK , ou seja ele está tankando , sendo um Tanker !

Miado: É quando Uma Pessoa te Mata de Sniper e você ao Reviver vai para um ponto estratégico e Fica de Camper focado em Matar a Pessoa que te Matou , Se Chama Miado , porque Quando um Gato briga e Perde a Briga eles dão um miado pra Avisar que vai ter troco , por isso ficou conhecido como Miado !

Quanto ao Lotta , não é Lotta é Lotto

Lotto , no C.A Americano tinha uma coisa , que você podia congelar o Inimigo e Matar de faca , Ai Ficava como Lotto Shot , você Paralizava o inimigo e Matava na faca .

Gratz , é uma forma de parabéns , tipo você ganha uma partida e o Pessoal do TS fala GRATZZZ PORRAAAA !

Owned vem do Inglês significa DOMINAR , ou seja , quando você tá Owned , é pq vc Tá dominando ! Quando vc Owna uma Pessoa , é quq você dominou ela , tendeu ?

Bom , é isso :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.