Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já aconteceu com você!?

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já aconteceu com você!?

VpYAC.jpg

E

0cFgc.jpg

Eles não levantão,ficam deitado .

[video=youtube;UP9EF086ACM]

Descrição de um Oak

O Oak é inimigo conhecido no mundo de Grand Chase. Ele tambpém aparece no Fim de Vermécia quando se pega o caminho da direita, como Oak Violento. Existem três espécies de Oak.

Na realidade, Oaks (Orcs) são incrivelmente burros e possuem pouca inteligência, apesar da sua força bruta compensar.

Ele ataca usando a clava que ele carrega, e as vezes faz um ataque que demora um pouco parta ser executado e faz com que ele não possa ser derrubado durante a execução do ataque.

180px-NewOrc.png

*O Oak estava fingindo de morto?Desmaiou?Dormindo?(Não foi só um bug)

Eu acho que ja acontecu com vocês,afinal não é a 1ª vez que acontece comigo,é que agora que postei aqui na WC.

images?q=tbn:ANd9GcTUK-BN5oUTuY_s6wvl3ENf8UDFYdEqnleQqJrZoorKqAvkR6_nGg

Créditos

Oak - Grand Chase Wiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece toda hora aqui,kkk.

Eles ficam no chão,e nem levantam,só as vezes.

Parece que ele tá fingindo de morto '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acho que isso já aconteceu comigo,mais como eu não reparo muito,eu acho que já deitaram já mais não sei se na posição de morto e também já tem um tempo que não vou amon.

Parabéns por ter percebido isso.

As vezes não é nem bug pode ser apenas uma ´´estrategia´´ do oak para não morrer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.