Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trágico, Trágico, Trágico


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

E como foi hackeado?

KeyLogger não parece ser um motivo que convensa... Pois hoje em dia tem que ser muito desastrado pra cair nisso, existem diversos Anti-vírus que impedem isso.

Eu uso o NOD32 (ESET), toda semana ele atualiza a database para bloquear novos vírus, e faço scan no pc pelo menos 2x por semana

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que tempestade em copo d'água é essa?

Se você foi hackeado, simples, vá no site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se está com todos os dados da conta em ordem não há preocupação, clique em "LEMBRAR SENHA"

Vão mandar um email pedindo p/ confirmar os dados, confirme, peça ajuda no suporte e pegue sua conta de volta.

 

S-I-M-P-L-E-S não?! :pensativo:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já fui no site dá ongame, já enplorei, eles já me conheçem lá, mas não devolvem, lá o sistema é bruto \rs, mas enfim... de volta ao dero, mas tá bom, foi muito tempo jogando, mas até que fopi bom voltar aos velhos tempos de iniciante.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.