membros 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Olá,Desculpe se eu Postei em Lugar errado,gostaria de saber como eu faço esse tipo de efeito. IMG: @Edit,Uso o PS Cs5. Obrigado . Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jocafeju2 9 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Qual tipo de efeito? Se voce esta falando o da lampada, é assim, Isso é uma c4d (Fractal ou effect), Ela foi usada em Linear dodge ou em Screen Voce baixa esse tipo de C4ds aqui: Renders, Stocks e C4Ds Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 membros 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Vlw isso mesmo que eu queria. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Dúvida resolvida, obrigado a todos. Fechado [X] "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
membros 0
Olá,Desculpe se eu Postei em Lugar errado,gostaria de saber como eu faço esse tipo de efeito.
IMG:
@Edit,Uso o PS Cs5.
Obrigado .
Abraço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados