Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] flood primário aplicado de forma errônea.

~uath'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou reclamando por que fui warned por seguir as regras corretamente .

Olhem Isto : [Advertência para ~uath': Flood Primário]

Gostaria realmente que seja retirado este suposto "flood", peço atenciosamente que todos os designers que tem o costume de agir com irrelevância leiam este tópico : Tutorial detalhado sobre Flood - Versão atualizada.

Querem que eu poste o tópico do suposto flood ? está ai :Me ajudem !! (nome da fonte)

Assim não dá até quando isso vai durar ? Ao usuário que estiver lendo isso, se esconda pos você pode ser o próximo a receber um falso flood.

Não se intimide lute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma punição pelo fato que, você não tem autorização para postar mensagens de um Guardião.

Além de que seu comentário poderia ser trocado pelo botão reportar, pois ai algum moderador iria agir no tópico.

Caso você já tenha reportado é uma razão a mais para a punição.

Até.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não chamando de ignorância mas o ato de requisitar é permitido por todos, requisição significa que é algo preciso ou necessário. [/temdiferença.

Então eu fiz apenas um pedido.

O problema não foi a requisição, pois você também indicou a área correta para o membro postar o tópico, mas sim com o comentário # Qualquer post abaixo será denunciado e considerado como flood.. Esse não é o dever de um membro (você), mas sim de um Guardião, que é membro da staff do fórum. Além de você ter modificado a mensagem, afirmando que qualquer mensagem abaixo, mesmo que não seja flood, será considerado um.

Caso não tenha lido, leia agora: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/922516-membros-guardioes.html

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.