Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Merc,Arcano,wr,mago,ou sacer

bruede
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, não existe um char melhor que o outro, existe pontos positivos e negativos em cada um.

Tbm não existe aquele que gaste mais ou menos grana, pq tipo, um char tanker, por exemplo, irá gastar mais com armaduras, enquanto um char de alto dano (tipo arqueiros, mercenários) irão gastar muito com poções entende?!

Se vc gosta de todos esses tipos, experimentar jogar com cada um (vai demorar, eu sei) e vê qual vc mais de adapta!

eu já joguei com sacer, archer, merc e feit. gostei de todos. cada um com seus pontos positivos e negativos. a unica coisa que os deixa iguais é que, dpois do 4x, vc gasta mta grana comprando skills!

deixo ai minha opnião! flw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

sacerdote é meu user e eu gosto muito, tenho sacerdote 8x, mercenario 6x, feiticeira 7x, etc... gosto muito de sacer por que eu tenho um dano bom pra matar e é muito dificil me matar ^^

pode vim 3 neguim em mim do meu level que eu aguento de boa com as barreiras das skills 79 e minhas curas xD

depois eu do sono e vo matando eles hehehe sou danado .-.

mas é vc que tem que escolher cara, sacer eu acho uma classe economica principalmente se vc for full int, eu sou full con e msm assim acho bem economico, mas é vc que sabe amigo

flw

Link para o comentário

• 0
Cara, não existe um char melhor que o outro, existe pontos positivos e negativos em cada um.

Tbm não existe aquele que gaste mais ou menos grana, pq tipo, um char tanker, por exemplo, irá gastar mais com armaduras, enquanto um char de alto dano (tipo arqueiros, mercenários) irão gastar muito com poções entende?!

Está correto, cada char tem suas vantagens e suas desvantagens, depende do jogador para escolher.

Mais vamos ao que interessa, jogue com todos para experimentar. Mesmo assim vou colocar especificações de cada personagem (vantagem e desvantagem)

Mercenários

Vantagens:

Ótimos em desviar de ataques

Investidas rápidas

Camuflagem favorece a classe

Desvantagens:

Pouco HP

Curto alcance dos ataques

Não possuem muitas habilidades de área

Guerreiros

Vantagens:

Melhor classe para atordoar os inimigos

Classe balanceada e versátil

Boa velocidade de ataque

Alta defesa física e HP

Desvantagens:

Baixa defesa mágica

Não causa dano mágico

Não possui uma especialização

Arcanos

Vantagens:

Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos

Variedade de habilidades de ataque

Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos

Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

Desvantagens:

Oferece pouca resistência a ataques mágicos

Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros

Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso

Limitado em ataques à distância

Sacerdotes

Vantagens:

Suas magias melhoram os atributos do grupo

Muito MP

Possuem as melhores magias de cura

Alta defesa mágica

Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos

Desvantagens:

Pouco HP

Baixo dano físico

Baixa defesa física

Baixa mobilidade

Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

Magos

Vantagens:

Classe com o maior dano

Alto ataque mágico

Alta defesa mágica

Muito MP

Evolui rapidamente

Desvantagens:

Pouco HP

Baixa defesa física

Alto consumo de MP

Baixa mobilidade

Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

Link para o comentário

• 0

uma dica Não crie sacer classe com muita responsabilidade e muito chato upar ,tbm n crie mercenario pior bosta mto papel ainda mais se vc n poder gastar em equips fodasticos

e pedras entom ou cria WR(Machado) ou crie feit que é uma otima classe que sola varias coisas Mago é bom só que só dps do 8x a n ser que n va pagar frost não escolha Mago

entom se n for pra gastar muito crie um WR ou uma feit que são muito bons msm full gp

Link para o comentário

• 0
uma dica Não crie sacer classe com muita responsabilidade e muito chato upar ,tbm n crie mercenario pior bosta mto papel ainda mais se vc n poder gastar em equips fodasticos

e pedras entom ou cria WR(Machado) ou crie feit que é uma otima classe que sola varias coisas Mago é bom só que só dps do 8x a n ser que n va pagar frost não escolha Mago

entom se n for pra gastar muito crie um WR ou uma feit que são muito bons msm full gp

mano ta certo q n sou merc mas vc vem com esse papo q merc é papel mentira merc é papel nas mao de um nuub q n sabe jogar eu com um merc 10 nvs menos q qualquer char seu tenho certeza q ganho e outra é chato upar sacer até o 4x depois vc é convidado pra muitas bhs dgs e frost e upa muito rapido mas mesmo sacer com essas vantagens eu escolhi Arqueiro.

guibaroes ta proxima vez q postar n invente qualquer merda só pra ganhar posts merc é papel só na sua mão e sacer é classe q upa mais rapido depois do 4x entao n vai falando coisinhas papel é todas classe na sua mão lixo.

Link para o comentário

• 0

Eu ja jogue com todos , sou muito fan de pw , tem tempo que não jogo mais vo te dar umas dicas basicas :

WR : Char feito para ter um dano medio/alto (depende da arma) e uma defesa alta ! Eu joguei muito tempo com ele e sei oque tou dizendo . O meu Wr tem 1 dano alto e uma defesa media . Colocando isso em numeros eu matava 4 mobs e usava 1 potion de hp , ou seja wr é bom para Up e PvP

Merc: Ele é uma classe mais complicada . Não é como os outros , nele vc tem ke saber jogar e ser bem rapido , é altamente recomendado para pvp , pelas suas tecnincas de ficar invisivel e o alto dano critico ! Já no Up ele é ruim , pois o dano é Medio/Baixo assim como a defesa . Colocando isso em Numeros mata 2 mobs usa 1 hp .

Mago: Essa classe é muito boa pelo simples fato de ter 1 dano alto, e com skills que podem te salvar de problemas . Mas é claro , só fica bom depois do 40,Pois ganha skills de se afastar do mob , paralisar ou Stunnar o inimigo. A defesa e muito baixa , mais se vc for rapido , vc nem xega a tomar dano , é so atacar do mais longe possivel.Colocando em Numeros , mata 10 e usa 1 hp ( sem for rapido).

Sarcer : Uma classe otima para se upar , pois sempre é chamada pa ir em DG's , BH entre outros ! Tem dano alto e baixa defesa , que é compensada com os buffs e habilidades de cura . Otimo para upar.

Arcanos: Aki eu nao cheguei a jogar , entaum nao posso te dar informações !

Mas cada classe tem sua particularidade , entaum cabe a vc decidir !

PS:Tudo ke relateio acima , eu digo por experiencia propria !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.