N3soldier 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 ele funfa perfeitamente mais se vc abusar da dc por exemplo o MP se vc soltar muito especial trava o GC logo dps aparece Hack detectado mais funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Potz mano o hack tava funcionando so que hoje e dia 31 e ja paro de funcionar e tambem meu antivirus nao deixa eu usar ele mais por causa de virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01470159 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Bota Outro Site Pra Baixar, Porque Esses Aqui Não Estão Pegando . Plisss'!'!"!"!"!"!":hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoo80 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Euu vou Baixar para ver se vai. . nossa que foda. . *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keidris1 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 muito bom hack,funcional,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Ai man quando eu cliko pra abrir o Hacker aparece "Atalho Não Encontrado" Meu Sistema Eh Windows 7 O que eu Faço??? pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoozinhu 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aki fica aguadando o grandchase e nunca vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorx5 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 alguem ta usando dia 31/10 e funfo:pensativo: aqui do dia 31 ñ pega mais:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keidris1 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 ARESBM abre como administrador :bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslukislol 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Cara da pra usar no windows xp o meu ta dando virus e quando eu desligo o anti virus da erro me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minent 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Aqui funfo mas fica dando reset nas missões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titomal 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorx5 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 eu ja abri como adm so que da falha no login ja tentei reinstala so que tambem ñ deu certo:mad: o que eu faço????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadox9 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 cara vc e ridiculo copio o hack do meu forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gochepk 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 So um avizo o hacker ta funfando mais nao aconselho upar com ele tava 64 upei com ele ate o 70 ai fechei o jogo quando eu abri de novo tava 64 tinha perdido ate os drops que tinha pegado os itns e tudo mais. Por isso aconselham que nao up com ele. mas vlw man pelo hacker se conseguir um que ganhe xp agradeço.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquinha01 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 O Download está falando que eu estou baixando algo no momento MAIS EU NÃO ESTOU E TENHO CERTEZA DISSO, alguém pode me ajudar por favor? os 2 links dão esse error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aqui infelizmente não deu certo na hora que eu clico pra entra no grand chase da ''FAIL'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pksognn 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Aii galerinha funfa no xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Eu ja fiz as procedencias todas olhei meu sistema operacional e vi que é 32 byts fiz tudo direitinho :/ e no final de tudo so aparece isso FAIL e nao apre o treine com os hacks para seleciona help's ?? ajuda =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotFoundR 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Somos 2 @_FORTALECE_ Fiz tudo conforme foi dito e apareceu : ''Fail'' Depois em outro Anuncio após esse : ''Fail to Inject'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zauruz45 2 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 ta dando hack detectado aqui quando uso o MP '-' .. alguem ajuda ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luukiinhaasz 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Ai maano Naoo Tem Arquivo Exe ? Nao sei abrir Arquivo rar Em Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasfear 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 alguem poderia me dizer se funfa autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjxuxlxixox 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Muito bom ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 31 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Nova versão lançada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados