Noskin 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 O meu da fail fail inject e so me ajuda veio eu quero jogar GC com hacker :triste::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba two 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 o meu nao pega fiz tudo como vc fez no video e nao funfou e uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipenesello 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 o meu fala que ta faltando as dll msvcr100.dll e msvcp100.dll ja baixei elas e ainda n corrigiu o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iChester 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Gostei , funcional . :] Só não consegui usar o " Fortalecer Fast " . @edit Consegui usar o fortalecer fast , totalmente funcional, obrigado ae ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanislau 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 pow o meu ta dando FAIL e Failed in Inject oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoq 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 FAIL Topic Closed ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafaa 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Gostei , funcional . :][/font] Só não consegui usar o " Fortalecer Fast " . Amigo, voce tem que ATIVAR O FORTALECER FAST! Logo, voce vai no seu COLAR/.. e clica em FORTALECER, e entao aperta ESC, e clica em FORTALECER novamente, e escolha a opçao CHOCO, e verá se fortaleceu ou nao! Lembrando que o fortalecer, NAO RETIRA AS CHANCES DE FALHA! Abrçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aki , pega em windows 7 ?? eu baixo e nao consigo ativar pk? alguem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhyonata050 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 e ta funfano galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantowitz 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Vixx, aqui tava funcionando direitinho, agr fui usar hoje e ta dando que n encontra o arquivo GCTrainer.exe comofaz? uso WindowsXP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersk8 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Lembrando que em Windows 7/Vista , o cheat deve ser aberto como administrador ( botão direito no arquivo, Executar como Administrador ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy58 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Esse e o hacker!!!!!!!!! T1@g0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 to com duvida tipo n consigo usar os hacks nas missões que escolho ai no treiner escolher missões os cheats so pegam nas missões que vc escolher ou se vc entra e clikar nos hacks direto eles pegam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinkbr 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Nao Tah Funfando O Donwload!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2000 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 meu avast detequitous viros "Troia" LoL obrigado mais o hacker de colar servi mesmo? eu não entendi direito abre na parte de fortalecer e aperta esc e depois vai apertando pra fortalecer e depois é para apertar denovo esc? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmmarquinho 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Funfando 100 % mas as vezes o gc fica saindo toda hora com o hack quando eu entro sem fika normal pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 pega em window 7 nao consigo ativar pk? 8-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgostoso 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Os dois links tão dando pau no dl... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidgatu 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 help! Quando eu entro no gc faço tudo certinho e eu ativo a hack q eu quero quando eu entro na missão ele n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sushimk9 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 é so d infeiteee aff k mulekte burro coloca um rack a mais so para o cupar espaçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muniaco4 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 nao to consegindo baixarr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekao14 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 mano manda ae uma acc pra geral usar pq n consigo me cadastrar no site tha dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBlank 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Não sei porque esta tendo uma massa ativa de MODERADORES banindo todos ^^ Agente so comenta e dps ja apareçe ESSE POST FOI PUNIDO querem apostar que vao banir esse ?? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfsfs 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 eu instalei e apareceu tudo menos o arquivo do hack mesmo o GCtrainer.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
achon_sonic 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 como funciona o fortalecimento de colar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados