rafalu3214 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 afff n consigo baixar o site fala q ja to baixando otro arquivo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matshiroma 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ae o meu deu fail e nao entro ja fiz oq tumando pra outro cara mais tbm nao foi ajuda ai plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuster 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Quem tem WIN 7 tem abri MODO ADMINTRADOR Se eu ajudei agradeça,se não eu te pego no gc MUAHAHA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 iae pq ele é tao pesado?? (15 MB) pra um hack ele é pesado tem algum motivo ??? VLW hack funcional Foi bom você ter perguntado, ele tem 15 mb por que ja vem com uma pasta dentro com os complementos para o trainer rodar no seu computador. Sem ser necessario baixar mais nada, somente o arquivo comprimido ja com o hack e os complementos. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszumack 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funfou sim cara otimo TOPICO ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafidao 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 to baixando ja ven 1 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador556 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 O meu n dá pra fazer Aew, esse hack é só pra Win7? O meu é XP e quando eu abro dá FAIL ou Failed to Inject Alguem sabe resolver isso? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxsonycxX 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Funfando recomendo baixar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu157lu 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 vlw manin funfa memu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimimal 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Esse hack ja e bom mais falta uma unica coisinha HACK SKILL DE CASH plis man quando for atualizar novamente poem skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zauruz45 2 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 funcionou perfeitamente. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8playsson 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ei amigo eu baixei extrair e instalei e fiz tudo certinho mais como aperto entrar no grand chase ele a inda fica escrito aquilo esperando o grandchase abri uma parada assim oque ouver eu jah até instalei para 32 BITS oque ouver OPS eu executei ele como administrador ... iai oque ouver ??? MEU PRIMEIRO PC GAMER SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO http://sitebrrj.wix.com/meupc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Certo, eu vo ver se funciona aqui mano, Mais ta bem explicado, bem organizado Video, Scan e talz. e Gostei de voce ta ajudando geral ai, mesmo se nao pegar vai levar meus Thanks :smiley: ... OBS: Tava catando Trainer agora mesmo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega ™ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Cara, me ajuda. Quando eu estou jogando lá, normal, daqui a pouco, mais ou menos 3 min depois escreve Hack Detectado. Dá pra ajuda ae? Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakatuaxd15 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aki funfo uma beleza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviJX 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ótimo hacker me ajudou muito :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br2uno 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Chars Dio-Arme-Lass-Ryan-Jin. Maior Level: Dio Fan Naruto? VVV User. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloves210 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 mano aqui nao funfo [b affz ]so ta dando falha ao injetar pq?[/b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion143 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aew cara ta dando fail to inject resolve isso aew ou falar como arumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusttavow 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Eu uso NotBook ai os F1, F2 ect...Nao funfa " tem como ativar sem ser nos F's.. ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion143 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Galera ja descobrir pq da fail injeict e so desativar o anti virus q vai da boa vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 cara eu tentei abrir deu o erro "MVCP100.dll", intalei o v_redist_64 (de acordo com o sistema do meu pc) e continua dando o erro "MVCP100.dll", sera que tem outra coisa a fazer algum outro metodo de abrir o hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion143 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 tenso q da dc toda hora esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 perguntinha!!! queria saber pq n tem mp hack e no video tem eu usso este hack faiz um tenpinhu e nunca ache mp hack achei estranhu malz caso a pergunta seja muito idiota e so mais uma pergunta achei estrahu mais ja tem reclamaçoens ali mas sem respostas ache melhor perguntar tmb pq atualmente esta dando dc (desconectado do servidor) toda hora? Edit: malz n estava aparecendo o mp hack por um bug no pc mais a pergunta do dc ainda esta de pé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candybaby 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Fortalecer colar esta com um Bug, quando fortalece não mostra, e quando sobe um nível, eu tenho que equipar e desequipar o colar pra saber se Upou ou não, e o colar não sai do +6/+7 testei com colares de GP e deu no mesmo, não saem do +3/+2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados