Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 GCTrainer v8.4 O hack vai estar fucionando do dia 29/10 até o dia 02/11 .:Vizualização do hack abaixo:. .: Download e Scan::. Download¹: Uploading (15 MB) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download²: Wupload (15 MB) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : VírusScan Jotti [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Não esteja conseguindo fazer o download ? Desinstale todos os aceleradores / manegers de download e tente novamente ! Observações: OBS¹: Para que você possa usar esse trainer é necessario ter uma conta cadastrada no fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! OBS²: Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas entre na pasta "Microsoft Visual C++ 2010" que ja vem com o hack e instale o conteúdo de acordo com o seu Sistema. Caso tenha alguma dúvidas ao saber quantos bits seu sistema trabalha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial e Vídeo Aula: [video=youtube;ve6BCcadeEw] 1- Abra o trainer coloque seu login e sua senha do fórum GameAssembly 2- Clique no botão "open trainer 3- Abra o GrandChase e clique no botão "ENTRAR" 4- Espere carregar até a tela de login e entra na sua conta 5- Ative os cheats na hora que quizer ^^ Conteúdo: 1 Hit KO = Apenas 1 ataque para matar qualquer monstro. Auto Kill = Matar todos os monstros ao iniciar a fase. HP Hack = Você nunca irar perder hp (imortal) GP Plaza = Aumenta seu gp para o gp maximo permitido. Parar Tempo = Para o tempo do jogo. Fortalecer Colar = Fortalece o colar mais rapido. MP Hack = MP Infinito. Stage (Selecionavel) = Pular stagios mais rapido. Auto Missão = Fazer a missão toda pulando o stagio (Automaticamente). Conta pública: Login: 123 Senha: 123 Créditos: Alpha e Sobek Agradecimentos: Niik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton_nog 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tem q pagar pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigisanci 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Vou fazer o teste agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tem q pagar pra baixar ? Foi bom você perguntar, quero tirar todas suas dúvidas. Não, o download é grátis e o hack também, você pode usar ele avontade ! Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinhagotosa 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aqui funfou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kk o hack atualizo hj 3 vezes , mas legal bom hack funcional como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidlançador 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vo testar, jah jáh edito. @edit; n estou conseguindo entrar nele não é erra q ta dando , quando abro ele manda fazer o login, ai eu faço o login na minha conta aparece '' falha ao efetuar o login '' , vc pode me explicar como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vo testar, jah jáh edito. @edit; n estou conseguindo entrar nele não é erra q ta dando , quando abro ele manda fazer o login, ai eu faço o login na minha conta aparece '' falha ao efetuar o login '' , vc pode me explicar como faço? Obrigado por avisar, ja troquei o link de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton_nog 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ae manow aki funfo certinho.Vlws ae. Podem baixar = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @Devaster007 Bom Hacker Funcional e talz! so nao testei os de HAcker De upar colar Me informa aew ele funfa ou so ta ali pra Tem mas opçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @Devaster007 Bom Hacker Funcional e talz! so nao testei os de HAcker De upar colar Me informa aew ele funfa ou so ta ali pra Tem mas opçoes? Sim, tudo que esta ali funciona = ) O fortalecer colar aumenta a velocidade do fortalecimento, você coloca o colar para fortalecer e aperta "ESC" e vai colocando para fortalecer e apertando, até o colar ficar no maximo ou quebrar. (Lembrando que colares de cash não quebram !) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aleluia por alguem postar o modo de ENTRAR correto com GCTrainer, mesmo assim leva meu thanks. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Não COnseguir entender Muito nao mas cliclei em fortalecer e dei esc e meu colar subia um lvl muito obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmegs! 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o cara o meu ta dando um erro aqui na hora de instalar apareçe "error opening file for writing" que diabos de erro é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL' 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funcional ! Recomendo, bom tópico bem explicado. Falou ___________________________________________________________________________________ Darkness Member... LOL' Ajudei ? Apenas agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Testando e Baixando ,,,Se funfar esse Tomara pq ja baixei todas as versoes e nenhum funfa cara eu vo t ama velho Jaja edito =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GianKLz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aki eu faço td certo mais ele fik no AGUARDANDO O GRAND CHASE pode ajudar ? windows 7 aki obs: ja coloquei em mode de contabildade e executar como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vo testa, si funfa edit! edit:funfando perfeitamente, parabens, levo meu tkx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o cara o meu ta dando um erro aqui na hora de instalar apareçe "error opening file for writing" que diabos de erro é esse? Hmm, aqui nunca de esse erro, se você usar windows 7 execute como admnistrador e veja no que da. Veja se o arquivo não ficou corrompido, baixe o hack novamente e abra ele. Espero ter ajudado, abraços~ aki eu faço td certo mais ele fik no AGUARDANDO O GRAND CHASE pode ajudar ? windows 7 aki obs: ja coloquei em mode de contabildade e executar como adm Abra o grand chase e deiche ele carregado em 100% depois disso abra o hack e coloque sua conta, só clique em entrar depois de clicar em entrar no grand chase, abrindo os 2 juntos, espero ter ajudado, abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Parabéns Devaster007 Muito bem formatado Conteúdo muito bom, funcional,útil não da Dc todos hora conteúdo sem duvidas "Recomendado" obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor@326 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Muito Bom Devaster Totalmente Funcional . Obrigado por compartilhar com a web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo..27 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 devaster esse hacker tem a funçao de levar direto ao boss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 devaster esse hacker tem a funçao de levar direto ao boss? Direto, ou não tem um stage (selecionavel) creio que seja util para você, espero ter ajudado, abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ALguem pode me responder qndo apareçe o Game Guard Da FAIL Fail Injectd ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ALguem pode me responder qndo apareçe o Game Guard Da FAIL Fail Injectd ajuda aew Caso aconteça este erro, faça o seguinte processo: Abra o grand chase e espere ele carregar até 100% depois disso abra o hack e coloque sua conta, só clique em entrar(no hack) depois de clicar em entrar(no grand chase) abrindo os 2 juntos, isto deve resolver o seu problema, espero ter ajudado, abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados