Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tko- vip free depos da atualizção

tuwistwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso muito importante

gente eu sei q esta na area errada mas eu estou colocando aki poorq eu sei q e a area mais visitada do site

O COMBAT ARMS nao esta mais pegando em nenhum computador, pois a NEXON encerrou o contrato com a LEVEL UP por ter muitas denuncias ..... mas ja tem outro jogo de tiro da LEVE UP chamado SUDDEN ATTACK, nao joguei ainda pois estou fazendo o download do jogo ...... eu sei q uma noticiamuito chata mas infelizmente e verdade

INFELISMENTE O C.A ACABOU, O DONO DO C.A FALOU AQUELE NEGOCIO NO SITE PQ NAO ÉRA PRA AGRAVAR A SITUAÇÃO DOS PLAYERS

O COMBAT ARMS ACABOUUUUUUUU - AFF QUE MERDA <<

MO K-0

OS DONOS DO COMBAT ARMS FALOU QUE IA ATUALIZAR O COMBAT ARMS PARA NAO AGRAVAR + A SITUAÇÃO MAIS O COMBAT ARMS ACABOU ESTA NA PAGINA UOL - O melhor contedo

infelismente acaou pessoal podem entra ate no site > Level up! - Líder em jogos online que vai aparecer o sudden atak nao o combat arms

sinto muito:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::ironico::amor::amor::amor::amor::amor::amor::hm::hm::hm::hm::ufa::ufa::ufa::segredo::segredo::segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.