Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Importante O Combat Arms Acabou, Infelismente eles falaram o negocio no SIT K-0


peky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso muito importante

gente eu sei q esta na area errada mas eu estou colocando aki poorq eu sei q e a area mais visitada do site

 

O COMBAT ARMS nao esta mais pegando em nenhum computador, pois a NEXON encerrou o contrato com a LEVEL UP por ter muitas denuncias ..... mas ja tem outro jogo de tiro da LEVE UP chamado SUDDEN ATTACK, nao joguei ainda pois estou fazendo o download do jogo ...... eu sei q uma noticiamuito chata mas infelizmente e verdade

INFELISMENTE O C.A ACABOU, O DONO DO C.A FALOU AQUELE NEGOCIO NO SITE PQ NAO ÉRA PRA AGRAVAR A SITUAÇÃO DOS PLAYERS

 

 

 

O COMBAT ARMS ACABOUUUUUUUU - AFF QUE MERDA <<

MO K-0

OS DONOS DO COMBAT ARMS FALOU QUE IA ATUALIZAR O COMBAT ARMS PARA NAO AGRAVAR + A SITUAÇÃO MAIS O COMBAT ARMS ACABOU ESTA NA PAGINA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

infelismente acaou pessoal podem entra ate no site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que vai aparecer o sudden atak nao o combat arms

sinto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores informaram encontrar dificuldades para se conectar em Combat Arms neste sábado, 29/10. Informamos que nossa equipe já identificou a anormalidade e está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar a situação.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano o C.A não acabo porra !!

Um mano ligou para a Level up ! Games e eles falaram que um Host Central do combat arms tinha caido E que so ta funcionando 85% do Combat arms

E tbm falaram que em Dezembro irar vir um Anti-Cheat decente e ACABARÁ COM AS PORRA DOS HACKERS LIXOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Infelismente acabou o COMBAT ARMS MESMO Mais nao Fique Triste Pessoal Tem o Sudden AtaKK no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EU VO CHORAR MUITO POR CAUSA DISSO MAIS É A REALIDADE, ACABOU POR CAUSA DE MUITOS HACKERS , LEVOU MEU THANKS PEKY POR TER FALADO A VERDADE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo

o C.A naum acabou porra nenhuma, estou jogando aggora e naum tem nd no site da

level up e neem no da nexton, muito menos no UOU vai postar isso em outro lugar...

ps: vai fazer alguma coisa mais importante do q escrever estas merdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.