Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Pare de usar hackers"

didito11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Estou aqui para falar de uma coisa muito seria ! Parar de usar hacks, porque será que só no Brasil ocorre isso? Vamos ajudar, imagine o Combat Arms Livre de hackers ? Não seria legal, cada um matando por si mesmo?

Então Galera Vamos Ajudar!

Passos:

1- Meu primeiro passo foi tomar iniciativa, exclui todos os hackers de meu Pc e baixei o programa de Tv ! Logo após isso fui jogar , para ver se coseguia largar os hackers.

2-Apanhei muito, perdi Kd, Por outros hackers, e fui evoluindo, evoluindo, até que chegou um dia que consegui confrontar os hackers de igual para igual...

3-Criei meu próprio clan , chamei amigos meus , que nao sao hackers , lógico! e fui evoluindo!

4- Até que hoje estou com um clan com emblema e cor (o meu clan ) e só com pessoas SMC +! (Clan level 4")

Bom galera, ai vai algumas dicas:

1-Começe jogando pelo servidor "4fun" , pois la há menos hackers que o normal.

2- Não perca a cabeça quando um hacker lhe matar ou coisa do tipo,pois isso faz parte"

3-Sabe aqueles hackers bem nubs? que usam telekill? Nao se deixe levar querendo baixar um novo hacker para matar ele, grave , pense assim : esse hacker esta lascado! esta ban do c.a"

Bom galera, conto com vocês para tornar o Combat Arms um jogo melhor!

Obrigado.

Equipe Web Chets , Nao apague o tópico por favor! Pois os seus usuarios prescisam ver os 2 lados da história!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.