-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eae galera wc... Bom ñ tinha nada pra fazer dae fiz uma Dll de regen que vc escolhe qnts quer ;D Bom tambem tem core azul , Que adc na Dll xD Bom gogo ;D Comandos na janela da dll: Como usar Dll: Após injetar a dll aparecerá a janela do hack e uma mensagem com um OK, não de ok primeiro logue escolha o char e quando ele estiver no mapa, de ok e use a vontade ;D ( OBS: GALERA FAÇAM DESSE GEITO SE NÃO XTRAP PEGA A DLL ) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total ta dando muito Problema '-' ================================================================ CREDITOS: -Programmer- Agradecimentos: Lucas'~ ( catei a Address do core dele kkkkk ) Bom uso da Dll e ja sabem dll vai durar mto ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Parabens Progamer continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieogosilva 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funcinando Perfeitamente,mas vo avisand logo pro pessoal naum coloquem mais de 200 pq o risco de leva ban e mt grande, recomendo que colocoquem 150 so para ajudar na hora de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Muito bom Brother Algum progamer aki vende gold real? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Desgraçado,cagao,viado,corno =( Eu te invejo =( To me matando pra faze minha dll assim e tudo ta Fail =( kkkk Otima dll velho =) Sempre otimas =) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Desgraçado,cagao,viado,corno =( Eu te invejo =( To me matando pra faze minha dll assim e tudo ta Fail =( kkkk Otima dll velho =) Sempre otimas =) Abraço! HHAAHAHSAHSASSHASHAHASHASASHAHA vlw pela inveja kkkkkk ._. Zoa xD agora na proxima att vo tentar ir alem ;D Abrass man teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 qual injector vc aconselha usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Edit ~~ Funcionando normalmente , parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 qual injector vc aconselha usa? Qualquer um ;) Com entanto que injete a dll ta de boas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieogosilva 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu sinceramente recomendo o LP Multi Injector V2 mt bom ele. Link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Não coloquem mais de 200 de regeneração pois o risco de leva uma Ban bunito e grande recomendo que vcs ultilizem 150 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoctorFun 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Uso windows xp, quando carrego a dll com o LP Multi Injector V2 abro o jogo, a janela do hack trava e o jogo não entra... =/ Pra mim não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ProGAYmmer *---* É emo msm uma puta dessas, postou outro hack e só acrescentou core azul .-. Finalmente conseguiu usar form u,u Parbéns ;D OBS: Regens até 200 ta de boa, mas recomendo usar 150 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juniorsz~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Mt Bom xD ImageShack® - Online Photo and Video Hosting' alt='blockquote>'> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Mas se usa essa dll com 50 de regen acha que tomo Block agora depois da ATT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Man tem certesa que pode deixar 150 de Regen msm apos essa nova Att 03/11 ?? Se possivel responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo Mendes 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Não, é pra deixar 50! Pq pelo que eu andei lendo ai, mesmo com o regen dos aneis e colar o regen fica abaixo de um limite que o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
616211 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Deixei no 50 msm.. ta dboa pra mim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipão 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 depois de alguns dias usando essa dll regen no 30 levei block!!não sei pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
je1113 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 valeu pelo hack e obrigado por compartilhar com agente esse hack. so espero que nao fique gente vendendo hack no bpt la no trade galera nao sejam otarios de bota 150 tomei ban em 5 minutos de jogo. no maximo que da pra bota é 50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Coloquei 50 no regen e levei block pq esqueci de tira os anéls imagine usar 150 como o Lipinf disse acima lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 como que eu faço paara arrasta a janelinha do rack aqui é resolução 1024x7xx e a janelinha fico fora da tela, que isso afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55812272 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Aki Não Ta Funfando Mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weaponlord 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Regens funfando de boa!!! Apenas editei sua DLL e coloquei para iniciar com 40, assim não preciso clicar na janela (menos risco de ban e xtrap pegar). Até o momento é a DLL que eu acho mais confiável em questão de Regens, não desmerecendo o trabalho dos outros programadores, mas pelo que pude observar nos outros tópicos está dando muito block, e esta estou utilizando faz 2 semanas na acc principal. Para quem tá procurando um injetor limpo e funcional recomendo o que utilizo com essa DLL e quase todas as outras postadas aki da WC: "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8" da Vampira: • Download do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial para os Noobs: 1) Após efetuar o download do Injetor, descompacte-o e jogue a Dll do -Programmer- junto ao mesmo 2) Renomeie a Dll do -Programmer- para: Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.dll 3) Execute o "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe" e seja feliz! 4) Para Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre o injetor (Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe) e execute como Administrador. Créditos: Vampira pelo Injetor. Se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados