Yuseke 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 [HOT]G36E PARA Autumn G36E Valkyrie Uma Arma Ainda Não Existente No Combat Arms BR Mais Brevemente Sera Introduzida é a Autumn G36E. Com Esse Mod Sua G36E Trasforma Na Belissima Autumn G36E Ps:Não Tirei Print Pois To Sem Ela No Momente ^^ TUTORIAL 1° Baixa e Extraia o Mod 2°Coloque o Mod Na Pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3° Nao Esqueça De Fazer Um BackUp Do Arquivo Original 4° Agradeça o Topico '-' SCRENSHOT'S [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]SCAN MANUAL:[/sCAN] CREDITOS: MODDING :EU '-' TOPICO: EU '-' SCAN MANUAL: skillerxxg NAO SEJA MAL EDUCADO SE GOSTOU AGRADEÇA ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 olha fico bom so falto as SS né ^^ e tbm agente vai demora um pokim pra poder joga o CA agora com essa "MERDA" de instabilidade nos servidores mas fico bom eu acho hueheuheue zuera Flws Abraz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Vlw! Assim Que o Jogo Volta Vo Tenta Posta Uma SS E Tbm Crie Esse Mod Faiz Tempo ja Uso Ele So Fui Posta Agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Gostei! Sou caidinho pelo Valkirie mas acho que irei ''trai-la'' kk'... Muito bom! Gostei do tópico! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 traindo sua mulher que feio que feio em kkkk Trai ela não em kkkk so agora percebi que ela tem tipo o simbolo do canada do lado kkkkk Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Queria saber se você alterou o modelo para deixar com essa "ponta" ou só alterou a textura mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Queria saber se você alterou o modelo para deixar com essa "ponta" ou só alterou a textura mesmo ? a ponta e da G36E ja So Troquei a Textura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Em Ajuda ao criador do Topico aqui esta o Scan do arquivo feito no Avast Antivirus Nao Possui Virus Otimo Modding parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Em Ajuda ao criador do Topico aqui esta o Scan do arquivo feito no Avast Antivirus Nao Possui Virus Otimo Modding parabens Vlw Manolo Vo Posta O Print Do Scan ae Bota Os Creditos Ate Te Agradeceria Mais Nem Ta Aparecendo o Botao "AGRADECER" No Seu Posto '-' AEE GALERA BOTEI 2 SS LA PODEM VERIFICAR O MODD AGORA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 tranquilo fico feliz de ter colocado os creditos obrigado amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Blz Intaum '-' GALERA QUEM BAIXA DEIXA O COMENTARIO DO QUE ACHO AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J0hn C3n4 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostei muito da modificação, finalmente saiu uma modificação bem top! Que é a sua amigo, tá de parabéns, levou meu "Thanks". (: Abraços, J0hn C3n4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostei muito da modificação, finalmente saiu uma modificação bem top! Que é a sua amigo, tá de parabéns, levou meu "Thanks". (: Abraços, J0hn C3n4.[/color][/size][/b][/font][/center] Vlw Por Ter Gostado Comentarios Como Esses Me Incentivao a Fazer Novos Moddingds '-' @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostei parece a G36E Valkyre , so que marrom Muito bom estou usando ela (: Valeu por compartilhar @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostei parece a G36E Valkyre , so que marrom [/color] Muito bom estou usando ela (: Valeu por compartilhar @Abraços [/center] Pois e Mais Num e Por Isso e Que Esquci De Coloca o Nome Dela inteiro Que Na Verdade e AUTTUM G36E VALKRYE Malz Ja Arrumei Vlw Por Ter Gostado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J0hn C3n4 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vlw Por Ter Gostado Comentarios Como Esses Me Incentivao a Fazer Novos Moddingds '-' @Abraços [/color][/i] Mano , que isso eu que agradeço , continue assim e vai longe *-* Enfim , conteúdo nota 1.0000000000000000000000000000000000000000... Enfim , infinito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_REXMATAHACKER_ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Nossa cara mto legal gostei vai leva meu thanks XD vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ficou muito bom, recomendo, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Nossa cara mto legal gostei vai leva meu thanks XD vlw mesmo Ficou muito bom, recomendo, abraços.[/color][/size][/font][/b] Vlw Por Ter Gostado Abraços[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 1 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Muito bom cara esse mod, do hack vip Augs tem ela, ja usei ela. Vlw aew ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados