Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] - Tópicos Já Existentes

Annie Request
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá aos moderadores e demais da web Cheats.A mais de 1 (uma) semana, a areá Habbo vem enfrentando muitos problemas, um deles é a postagem de conteúdo já existente, vamos a história:

Um Usuário, desenvolveu um projeto para o jogo, mas enfrentou problemas com os administradores, e decidiu não seguir mais a frente.Mas ele postou um tópico, com todos os arquivos de seu projeto, para quem quisesse criar para o uso PRÓPRIO!

Infelizmente, alguns "Lammers" Simplesmente, modificaram a Copyright, com os créditos deles, e postaram na WebCheats.

A areá está ficando totalmente ser organização, pois tudo que se vê é um usuário divulgando seu projeto plagiado. :ironico:

Poderiam fazer algo sobre o mesmo? Pois a ferramente reportar, não adianta em nada, ninguém vai lá resolver. "/

@Edit, tive que editar para dizer uma coisa, que faz tempo que anda ocorrendo, e já foi pedida, mas nada adiantou.

Habbo precisa de sua própria Zona, com sub-fóruns, pois assim não dá.Eu sei que nenhuma mudança vai acontecer após a moderação ler meu tópico, mas é sempre bom ficar pedindo, talvez, algum dia, seremos ouvidos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando for assim, apenas reporte .

Pois ao tempo, os moderadores da Área irá resolver .

Caso não saiba reportar, segue o tópico :

E Passe os tópicos para os moderadores da Área tomar providências, por favor .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se vocês membros nos ajudar reportando, isso dificilmente irá ocorrer novamente .

Os report´s nos ajudam muito para deixar o Fórum/Área Organizado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.