Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja ganho esse item ?

[G]OD [O]F [W]AR
 Compartilhar

Posts Recomendados

...Bom cara como todos ja sabem que este item é velho pakaas eu como varios ja pegou na season 2/3 não lembro qual foi mais não importa , No Jo-Ken-Po eu nunck ganhei =/ , Enfim não gostaria de ganhar não vai me ajudar quase ne nda ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4928686']
Esse item eh muito velho cara' date=' season 2... Mais ele pra mim nao servia pra nada e ainda nao vai servir u.u... Eu ate que gostaria de ganhar ele, so pra recordar a season 2, a melhor SEASON #pramim...[/center']

concertesa cara season2 e a melhor season q teve quando vc poderia ralar para upar e ter personage agora em duas noites hacks pegam dio mari rey com ibot sem nen um exforço

Link para o comentário

eu lembro q ganhava no season 2 quando gc ainda era bom zinho NAO QUE ELE SEJA RUIM MAS AGORA ATE Q TA VOLTANDO A SER LEGAL ^^ tipo acho q era so pra colocar no lugar do anel ja q nakele tempo nao era facil dropar um anel igual a hj

Link para o comentário

Não, mas tentarei pegar ele nesse evento jokenpo...

Quantas vezes você jogou pra conseguir ele?

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Eu nem sabia que dava para vir esse ítem, no joken-po so ganho porcarias de ossos e aneis, além daquelas "maravilhosas poçoes de HP'

no site da Lug, eles nao colocaram quais itens poderiam vir, está cada vez mais defasado as informações dos eventos, eles bem que podiam

caprichar mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.