Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ja ganho esse item ?

[G]OD [O]F [W]AR
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ai no jo-ken-po não ganhei e.e

Mais realmente se conseguia ele antes com a conquista de um nova classe para o seu char

mais eu mesmo não sabia para que serve ele...

Na descrição dele falava que era um amuleto para compreender melhor o continente

mas nem da pra tirar uma suposição disso e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL issoeh velho para KCT

eu nem sabia q dava pra ganhar esse iten,

e oh q eu ja fui varias vezes, eles cortaram o limite de vezes onten e hj aho q sao só 5 horas q vc pode ganhar moedas

me diz uma coisa em ql chefe q vc foi?... eu to tentando ganhar o livro botas do necromante ate agora, e nao consigo

so falta a bota pro visu do meu dio =S

Link para o comentário

Cara, isso tem cara de editado , se vocês repararem , clickando em recompensas, podem escolher qualquer coisa dali, ñn vai ter esse item , sem contar que esse item ér dar season 2 , quando se fazia 4ª na classe, se eu ñao miim engano ele é tipo a Joia a Rainha , aumenta a XP !

Link para o comentário

Esse anel da mais exp na arvore de talentos, vc ganha pontos de abilidade mais rapido,esse anel é bem antigo.

pelo que eu me lembre não era esse anel que dava mais exp na skill tree, era um que vendia na loja

mais se ele dava esse efeito tb, eu n sabia o.o

XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.