Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com 2 duvidas por favor me ajudem!!


mathmach
 Compartilhar

Pergunta

1º- eu fiz um server de pw pirata mas acontece o seguinte ele funcionou certinho mas na hora q meu amigo foi entrar ele n dava como ligado e n dava pra conectar como q faz pra ele conseguir acessar precisa de host alguma coisa assim ou eu q fiz errado msm?

 

2º- esse server q fiz esta na versao 1.3.1 e queria atualizar para 1.3.6 como q faz eu quero atualizar pq n tem o oshop qndo aperta a letra o

 

brigadao gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1º- eu fiz um server de pw pirata mas acontece o seguinte ele funcionou certinho mas na hora q meu amigo foi entrar ele n dava como ligado e n dava pra conectar como q faz pra ele conseguir acessar precisa de host alguma coisa assim ou eu q fiz errado msm?

 

2º- esse server q fiz esta na versao 1.3.1 e queria atualizar para 1.3.6 como q faz eu quero atualizar pq n tem o oshop qndo aperta a letra o

 

brigadao gente

 

amigo abrir um server "online" não é dificil, mas o uqe acontece é que maioria das internets em geral elas usam o modem "roteado" ou seja basta ligar o infeliz que voce navega, no caso para servidores o melhor é usar o modem em modo bridge ou seja

 

1) passo essencial voce deve saber seu login e senha de conexao com internet , (a senha de seu PROVEDOR)

2) imprimir da internet como entrar no "setup"/"Configuração" de seu modem (uns são 10.0.0.1 outros 192.168.0.1)

3) de posse disso voce ve no seu modem um buraco chamado "RESET" e pressione ele durante 10 segundos (VOCE FICARA SEM INTERNET)

4) apos religar o modem voce ira na conexao de rede do Windows e mandara ele criar um discador onde ira configurar com seu login e senha (DO SEU PROVEDOR)

 

feito isso e clicando no discador voce ja devera estar navegando , isso é essencial pois agora voce estara direto na internet e não atraz de um router , pra finalizar abra o no-ip ou o hamachi e pronto

 

ps.: se usar o hamachi o seu amigo devra ter no pc dele tmb... caso use o no-ip não ha necessidades

 

ja a pergunta sobre att do server, voce deverá ve onde baixou o primeiro se tem a versão que voce quer, alguns server tipo wow/rag utilizam o tortoise ou svn para atualizarem suas versoes, nesse caso voce devera tmb instalar o C++ para poder recompilar sem alterar o que voce tem e depois derecompilado tmb deverar att as database .. mas em fim quanto as server depw infelizmente nao poderei ajudar...

 

Se o server for em linux voce devera de qualqeur forma passr de Router para bridge, agor o metodo de discar , tera que ver certinho... espero uqe tenha esclarecido alguma coisa^^ bom fim de semana e boa sorte com seu server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.