Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ dll

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom lucas vc foi o cara que fez o melhor hacker até agora.

as reagens sempre funcionando, mais agora ?

vc vai fazer uma pra essa versão nova ?

véio pf faz ae, xp 9x é muito raro no bpt.

& eu sei que vc tem a capacidade de fazer um hacker novo.

mesmo assim. leva todo meu tnks. pelas outras dll's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEHAUE, não sabe o que falas, hz nunca ganhou nada(não em relação aos hacks) :D

E sim, temos regen ;D

Não acredita? Foda-se ;D

Acho que o lucas vai fazer video pra calar a boca de pessoas como vc,

mas eu não perderia meu tempo com isso :]

Fuiz.[/color][/font][/b]

vc e + 10 pessoas q dizem fazer hacker falaram isso ja!! dia 27 tava todo mundo postando hacker na boa!! faziam com orgulho!! mas agora HZ posto atuaalizaçao q n so passo rasteira em vc! nas em todos!!! entao n so vc mas o outros programadores seja HOMEM pelo menos uma vez na vida e admitam q a HZ ganho nesse momento e diz q agora nao eh nao possivel fazer hacker e para de enrola a galera!! como disse antes!! se tem n fika se gabando aki dizendo ke tem e nao vai posta!! se n tem n fika mentindo!! nao opina!! simples !

Link para o comentário

HEUAHUEHAUE, não sabe o que falas, hz nunca ganhou nada(não em relação aos hacks) :D

E sim, temos regen ;D

Não acredita? Foda-se ;D

Acho que o lucas vai fazer video pra calar a boca de pessoas como vc,

mas eu não perderia meu tempo com isso :]

Fuiz.[/color][/font][/b]

um cara esnobe como esse, e todo estao indo na onda.................

cara seja mais humilde..........

vejam no que estam se espelhando........

Link para o comentário

wwwwwwwwwwwwwwwwwwow é disso que eu estou falando membro avançado calando programadores '-' eu disse que os membros são o que mantem esse site no ar até hoje ! AJISJIASJIO esse Rafael495 é o melhor atacante até o momento o: Web Cheats ainda estão perdendo :~

será que a hazit está está superando tantos e tantos programadores ? o:

Link para o comentário

O que foi isso ? Lipinf e Lucas virando contra wc ? modo de falar, + do jeito q tao falando é tenso, querendo vender hacks, praq ? jaja desatualiza, e ignorando, é + ou - assim "tenho meu regen e vc não", tenso em...

agora, Hazit se superou !

Link para o comentário

Vai ficar assim mesmo... PT com uma muralha anti-cheat, programadores fazendo cu dôce e eu jogando combat arms :D

GOGOGO CRAQUEAR O AUGMENTED SKILLS!! XD

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

vc e + 10 pessoas q dizem fazer hacker falaram isso ja!! dia 27 tava todo mundo postando hacker na boa!! faziam com orgulho!! mas agora HZ posto atuaalizaçao q n so passo rasteira em vc! nas em todos!!! entao n so vc mas o outros programadores seja HOMEM pelo menos uma vez na vida e admitam q a HZ ganho nesse momento e diz q agora nao eh nao possivel fazer hacker e para de enrola a galera!! como disse antes!! se tem n fika se gabando aki dizendo ke tem e nao vai posta!! se n tem n fika mentindo!! nao opina!! simples !

Cara, quando eu não tenho algo eu fico calado e corro atrás,

agora me diz, por qual motivo eu inventaria que não tenho hacks de regens?

De qualquer maneira, acho q o lucas vai postar video, então aguarde.

Link para o comentário

O que foi isso ? Lipinf e Lucas virando contra wc ? modo de falar, + do jeito q tao falando é tenso, querendo vender hacks, praq ? jaja desatualiza, e ignorando, é + ou - assim "tenho meu regen e vc não", tenso em...

agora, Hazit se superou !

exatamente isso.......

eu tenho vc nao tem!!!!!!absurdo.......

Link para o comentário

De alguns quem sabe mais de mim e do lipinf não ;)

sabe man!! qdo vc menos espera o fraco pode surprender o forte!! e eh isso o ke aconteceu nao so com vc! mas com todos os programadores!! uma dica! kem muito fala pouco produz!! mano!! seus hacker eram bons sabe pq? pq tinha o ke era necessario para nao destruir o game!! e vc como todos os outros se rebaixou! nao espera isso n so de vc!! mas de todos os programadores!!

Link para o comentário

Nem é esse absurdo todo que vcs tão falando, como o lucas falou, ha possibilidades de o mesmo ainda ser postado.

Porem decidimos não postar nada por enquanto, assim como outros programadores, #RumoAUmBPTLimpo.

Quanto ao modo como respondi, terminei exagerando no modo como respondi, mas não gosto de gente que vem com essa historinha de dizer q agente n tem pra fazer agente postar kk (há meios como videos pra provar)

Mas como vocês mesmos falaram, é chato ficar dizendo que tem e se gabando, pois não é isso q queremos(eu e o lucas).

De qualquer maneira, nãos e preocupem, sempre tem um que posta :]

Vazando aqui, flws e abraço a todos.

Link para o comentário

Vai ficar assim mesmo... PT com uma muralha anti-cheat, programadores fazendo cu dôce e eu jogando combat arms :D

GOGOGO CRAQUEAR O AUGMENTED SKILLS!! XD[/font][/b]

vc tem 100% de razao!! alguns programadores ( nao digo todos pq ais uma espernça que algum seja diferente do resto ) irao faze da WEB CHEATS um mercado livre!! vendo regens bla! bla bla!!

Link para o comentário

isso msm, vamos dizer q o xtrap passa um scan pra ver se vc ta usando hack, intao é de 5 em 5 min q ele passa o scan, as vezes vc loa, 10 seg vc sai, as vezes vc loga e 4:30 vc sai, é isso. Mais a guerra aki é otra, programadores dando uma parada, + quem sabe algum outro posta ? enquanto isso vou estudando C++ C# e Deplhi ¬¬'

Link para o comentário

vc tem 100% de razao!! alguns programadores ( nao digo todos pq ais uma espernça que algum seja diferente do resto ) irao faze da WEB CHEATS um mercado livre!! vendo regens bla! bla bla!!

Que eu saiba, em 2008/2009 quando a área da ptcheats, tinha a área de ptcheats vip, não era proibida a venda, sem contar que todos

merecem algo pelo seu trabalho, ninguem é obrigado a postar nada aqui, posta quem quer como eu disse no outro tópico.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.