Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~ dll


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá Lucas, a gente sabe que você pode.

O jogo dá 80 de regen HP por meios naturais (skills de suporte). Faz um que regenere uns 95, já acho que não pega...

Quanto regenerava antes? 150?

 

Abraço.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente

nao usem o hack

nao estou brincando, depois dessa atualizaçao, qualquer regem da 'ID bloqueada, visite nosso site'

vc loga e depois de 5 minutos toma ban[/size][/color]

 

Qualquer regem não o.o

O meu ainda funciona só não vou postar.

Não quero perder mais uma função muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom enao lucas... vlw ai por te ajudado

vamos espera outro programadores postarem novos " isso se acontecer"

 

Creio eu que depois do que aconteceu vai ser muito difícil postarem regens novamente.

Mas como eu já disse vamos esperar pra ver no que da, e a esperança é a última que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas

 

Kkkkkkkkkk

 

To morrendo de rir dos caras te implorando para vc postar uma nova dll=). Kkkkkkkkkk

 

Nunca achei tão bom o bpt atualizar como agora^^.

 

Estou torcendo para ninguem postar hack para priston por enquanto. Gostei da sua atitude e da dos outros=p.

 

Flw man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esperança ERA você Lucas.. Tempos atráz quando os programadores não queriam mais postar um hack sê quer Voçê Foi lá e Posto Um hack simples porém o melhor que salvou a galera e te rendeu muitos agradecimentos.. Maais é issu aê ninguem é obrigado a postar nada, quem ralo pra prepara a dll foi você então vc sabe oq tem q fazer.. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer regem não o.o

O meu ainda funciona só não vou postar.

Não quero perder mais uma função muito útil.

Cara pra que esnobar entam velhoo........

pra que dizer que tem o hack e q nao vai postar velho...........

alguem te fez alguma coisa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo 2 coisas

para os programadores que sabem fazer hacks entendo a situacao de nao quererem posta hack mas nao sejam egoistas,procurem compartilhar nem que seja so uma regenzinha

e aos que esperam hack tenham paciencia e deixem de ser fdps e ficar exendo saco dos programers elles dao duro merecem respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelex10

por que ta morrendo de ri?.....isso te excita?.......por que da rizada do desespero dos outros te alegra?........

cara que diferença.....antes tinha uma galera que ajudava o pessoal agora tem um grupo que da rizadas, que bom.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse uma frase!! HZ ganhou a batalha mas nao ganhou a guerra!! me enganei!! HZ ganhou n so a batalha mas a guerra tmb!! pq isso que xamo de virada de jogo!! isso eh algo que ninguem q joga BPT esperava!! pq atualizaram hoje o game a alguns programadores tao dizendo ke tem hacker ja?? 100% mentira!!! ninguem tem hacker mais!! e ninguem posta hacker pq eles nao kerem, eh pq n so ele mas todos q estavam tentando fazer foram encurralados!! nao tem ida e nem saida mais!! parabens HZ!! depois de superar EDIT LV E GOLD HACK! AGORA SUPERARAM TUDO!! TIREI O CHAPEU PRA HZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral fikei feliz com a att .... o pessoal andava abusando mto hack ....eqto era só regem ou rebuil tava fmz ..... mas ai nego tudo de one hit kill e o caralho a 4 ainda fazendo propaganda dentro das city .... tava osso .... tinha uns honesto das antiga ralando pra xegar lvl 90 ....e do dia pra noite aparecia noob lvl 102 ....

o povo vem aki pedir hack .... falamd merda de kem posta e fazem mais merda ainda no jogo qdo tem um hack bom nas mãos...

 

não concordo com lipinf, lucas e se o morointer entrar nessa de vender, acho isso errado cara.... se vai desenvolver novos hacks então eu prefiro q usem apenas com vcs ou com os mais xegados a voces doq xegar aki e botar banca de eu sei fazer vo faze e kem kiser q compre..... guarda a sabedoria pra vcs, faz o lance pra vcs q fica mais bonito....afinal a postura aki de kem vem na wc naum é essa.... aki a informação é toda free, acessa uns cara q sabe fazer bom uso isso e tbm mau uso ... mas é livre pra qualker um...essa é a ideia do wc ....

 

respeito mto o trabalho de vcs, e respeito a opínião de todos, no momento prefiro o priston por eqto no modo clean pra ver se os noobs de verdade param de jogar e deixam o jogo pra kem gosta de verdade e não ker só se aparecer ....

 

os hacks tenho a mesma opinião ....ja houve outras fases de "recesso" de hacks. ...como a fase da vampira e outros da epoca q acabaram sumindo por varios motivos entre eles a ingratidão da galera q baixa o hack e naum agradece, a galera q baixa o hack e ainda reclama da ferramenta q tem em mãos, e tbm pq alguns programadores na epoca só keriam atenção e um lugar ao sol .....

 

admiro mto morointer tanto q apoiei ele em varios hacks ....ja dei meu tkx ao lipinf nunca usei hack do lucas mas acredito q pra estar aki tem q ser compentente... então manolos .... sem essa .... povo ingrato sempre vai ter.....assim como povo legal tbm .... bons programadores afin de fazer algo pela galera e maus programadores q kerem só se aparecer no fim das contas .....

 

vamo todo mundo dexa disso e por eqto joga no priston limpo e suar pra upa um poco seus vagabundo ......a maioria naum sabe dar valor qdo tem hack na mão ..... morre diabo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse uma frase!! HZ ganhou a batalha mas nao ganhou a guerra!! me enganei!! HZ ganhou n so a batalha mas a guerra tmb!! pq isso que xamo de virada de jogo!! isso eh algo que ninguem q joga BPT esperava!! pq atualizaram hoje o game a alguns programadores tao dizendo ke tem hacker ja?? 100% mentira!!! ninguem tem hacker mais!! e ninguem posta hacker pq eles nao kerem, eh pq n so ele mas todos q estavam tentando fazer foram encurralados!! nao tem ida e nem saida mais!! parabens HZ!! depois de superar EDIT LV E GOLD HACK! AGORA SUPERARAM TUDO!! TIREI O CHAPEU PRA HZ!

 

HEUAHUEHAUE, não sabe o que falas, hz nunca ganhou nada(não em relação aos hacks) :D

E sim, temos regen ;D

Não acredita? Foda-se ;D

Acho que o lucas vai fazer video pra calar a boca de pessoas como vc,

mas eu não perderia meu tempo com isso :]

Fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paxazao

Não esnobei ninguém apenas falei que os meus regens funcionavam

E que não iria postar pelos motivos que eu já citei.

 

e lucas !! eu achava q vc era a espernça dki!! mas vc como os outros falam a msm coisa!! nao posto pq n ker!! engano seu! nao posta pq n tem e pq n tem inicio pro começo!! assim como os outros!! pergunto! pq nao posta? pq antes postava? se nao posta pq ta em site de compartilhaçao? pq vc esta troxa igual os outros? !! sabe muitas vezes o ke torna um homem nao eh so sua sabedoria e inteligencia!,, mas sim as suas atitudes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué as vezes nem acredito que estou em um forum de compartilhações mais fora isso ainda acho que sem os membros a web cheats não é anda , alias só existe a web cheats acho que não ! o que acontece com um forum de postagens ( onde depende dos membros para visualizações de páginas e tudo mais ) quando os membros somem ? hn fica a pergunta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.