pgmuticoo 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 leva meu parabens pela reg mais os extras todos da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristopheruerj 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Lucas~ vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vo testa malandro. Jaja Edit.:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Dll eh funcional, baxei aki e nao os virus que tem nao sao nocivos :B a dll possui alguns vírus Avah q a dll possui virus? Eu nao queria nenhum comando desses. so queria um mature age =[ matura age em arch e ata leva horassssssssss e horassssssssss na proxima tenta ajuda essas 2 classe . O problema eh teu que tu nao queria esse tipo de comando, pq tu nao faz um entao pra ti jah q tu queh um de age? Sangue suga da p.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano,quando a dll injeta(eu uso o seu injector) aparece "1njetada com Sucesso! ai não aparece a janela com os comandos O que eu faço?(eu uso win7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upmilk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 pow, aqui comigo está injetando certinho mais ai no jogo, nada funciona. >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolunardi 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 como faiz pra usar tier up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipkziin~ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Testado E aprovado (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwashi 4 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Realmente quando usa core azul voce dropa um itens seu msm!!!! Fora isso Hacker 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaueV 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Aqui fala q ta pronto pra começar e aparece que foi injetada com sucesso, mas não acontece mais nada depois... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexapm 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu tentei mudar o nome da dll não resolveu nada n abriu a janela de comandos eu peço q me ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memibessa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aew preciza de core azul?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toperabeach 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 to baxanu ele aki tomara q funcione ta aew meu obg adiantado! xD Lucas mermao esse hack e da hora ta d parabens!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonSchmtz 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 toperabeach Usou fora da city neh ? Tenho quaser certeza .. Parabens Lucas pelo seus hackzinho simples , mais efiçiente ! ( Pergunta .. Lucas vc consegue atualiza um hack que antigamente Funfava que si chamava HACK Alpha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italomlk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 aki em casa o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limãoecopião 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 fui usar a venda hack deu dc 4 e tomei block foda não usem a venda hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alinneemello 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Comigo esta acontecendo a mesma coisa... Bota o injetor, aparece a mensagem pra iniciar o jogo, ao iniciar some o programa '-' isso no windows 7 já em outro sistema operecional o x-trap ta pegando mt facil, msm fazendo o que você sugeriu.. e agora? No mais parabéns pelo trabalho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italomlk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 agr o hack n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxazao 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Tambem tomei block no mage Estava em pillai mesmo ,,,, Tenso mais ja tinha logado nele só pra text PESSOAL NAO USEM TIER UP !! velho perdi meu FS lev 75 usando essa merda de tier up......... nao usem..... to com meu FS sem cabeça......ja era.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alinneemello 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Só pra ajudar o Lucas caso ele tente ajustar para windows 7 .. Eu testei de todas as formas.. Usei seu injetor.. Deixei o injetor e a dll em um pasta que nao era do BPT Abri o injetor, apareceu a mensagem: "injetado com sucesso" e cliquei no "ok" loguei no jogo e não apareceu... Abri injetor, não cliquei no "ok", esperei logar o char e estar dentro do campo e dps cliquei no "ok" tb não funcionou, Fiz esses passos acima com o injetor e a dll dentro da pasta do BPT não funcionou também... E tambem fiz esses processos botando modo de compatibilidade no injetor tanto SP3 quanto SP2 E nada fez funcionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axe55 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom funfando 100%! Só o problema é que tem que baixar com o anti virus off se não anti virus pega e da closed no download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Pelo que vi o injector não estar funcionando 100%, Eu testei no windows XP e no 7 funcionou agora não sei o problema, Na próxima att eu vou tentar melhorar ele e deixar 100% funcional. Relembrando pro x-trap não pegar só ficar clicando na Desktop, MSN Aba de internet sei la vc inventa e fica clicando, se vc ficar para olhando o x-trap vai pegar msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanshot 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Vc não pode fase uns Regen basicão funcional 100% ?? Tem muita gente que não ta funcionando :s Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 lucas manolo tenta pow no delay 4 tier, por favor se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados