darknezz2010 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 cara... tirando esse Trojan... ficava bom... a ultima dll tua eu usei muito... sou fan teu... mas num tinha virus naquela... se vc tirar o Trojan da dll... eu fico agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyroxa 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tambem tomei block no mage Estava em pillai mesmo ,,,, Tenso mais ja tinha logado nele só pra text PESSOAL NAO USEM TIER UP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostretal 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pow cara vlws mesm Voce e o melhor dos melhores ParaBens awe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 venda hack da blok?? pq na dll antiga dele eu usei e levei blok no meu fs 9x!! OBS; fui usa pra ir BC e clikei no errado!! que tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostretal 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellmith 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 tira o virus vei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloVANDECK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 fui usa venda hack so para tst e tb levei block n tem problema ela so estava lvl 81 upo outro de novo so usa regen de hp mp res ja estou sastisfeito VLW novamento lucas so m enteressava o regen + um FÃ do Lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 #Rafael495 o normal e não da blok . + eu ja levei vários ban usando venda hack . só q levei ban depois de usar varias vezes .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trocado 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Esses vírus , que o virustotal acusa, é nocivo ao computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3801 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 X-trap esta acusando nao da de usa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianosilva 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aff funciono blz valeu mesmo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hist 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Baixei o injector nao funciona e trava meu conputador todo vou ter que formatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliobillet 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ai lucas, vc é d+ man!! Dll mto funcional, Pode baixa gente, é confiavel D+! E só mais uma coisa Lucas... Coloca 4 tier no-delay vey, fica um pouco ruim sem no-delay n tier mais importante mais é só uma dica, TUDO PERFECT, PARABENS!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juniorsz~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Lucas ' ~ dll Esta 100% Funcional,Apesar De Ser Pareçido Com o Do B4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o mano qnd agente usa teletransporte o core azul dropa alguma coisa cabei de dropar meu anel do selamento e o cara pego ajeita isso ai por favor Se você olhasse no inicio do tópico o que eu falei poderia ter evitado. Avisei que era pra ter cuidado ao usar, porque um item poderia cair. Toma mais cuidado na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubAway 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aqui esta acusando virus ,=P , mas muito legal o hacker = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Esses vírus , que o virustotal acusa, é nocivo ao computador? Não vai acontecer nada ao seu computador, Pode ficar tranquilo. bom hack manoli^^ skill 4 tier com delay, ai sim. unico contra na minha opnião foi o tier up. esse comando é mt util pra ser postado aqui. parabéns^^ n pode ter nada no lado do inventario qnd vc usar o teleport core azul. se n acontece isso. Vlw. Eu postei Tier-up mais por que já postaram, ai pra dll não ficar vazia Postei também, mais a minha intenção era outra ;D @Topic Alguém ai tentou usar o injector? Se tentou poste falando o resultado. Em relação aos vírus na dll, só acusam vírus mais são por causa de algumas funções que tem na dll, Esses vírus não prejudicam seu computador, podem ficar tranquilos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blg2011 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 MUITO BOM OBG!!! Tú é fã de avril lavgne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 MUITO BOM OBG!!! Tú é fã de avril lavgne? Sim sou Fãn da Avril Lavigne sim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aqui nao FUNFO !! A dll tem que estar na pasta do BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeKakashiϟ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 #Conteudo Funcional,e As Funçoes sao Massas =) #Topico Da Pra Melhorar , Eu Gosto de coisas mais Centralizadas Pois eu Intendo Melhor Um Abraçz~. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otxica 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 no delay e tier up dao bam???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeKakashiϟ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aqui nao FUNFO !! A dll tem que estar na pasta do BPT? Cara as vezes voce nao executo como adm no caso se o win for 7 . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 A dll não precisa estar na pasta do bpt. Baixem o Injector no inicio do tópico e testem, Depois me falam se funcionou se não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blg2011 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ei cara a dll num tápegando pq tem dois virus não danifica mais num pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados