Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Bom é isso ae. Comandos: Regens HP, MP, RES Core Mágico(Azul) Teleport BC Tier-UP Venda Hack No-Delay 1, 2 e 3 Tier. Venda Hack: Segure o item que você quer vender no ferreiro selecione a opção "Venda Hack" e de ok o item será vendido. Core Azul: Selecione a opção core azul irá aparecer 2 setas, clique em uma escolha o local que você deseja ir e de ok só desmarque a opção do "Core Azul" depois que já estivar no local, pode ocorrer do seu item cair no chão após você se mover então tomem cuidado, e prestem atenção na hora de usar, normalmente é item de Ataque que cai então fikdik. Tutorial DLL: Use qualquer injector para injetala, depois de injetada irá aparecer uma janela com as opções de comando, mais não vá até ela pois o x-trap irá pegar então fique clicando em algum lugar Ex: Msn, Paginas de internet, Desktop e etc, só ative o primeiro comando depois de 1 minuto de logado ou mais. Tutorial INJECTOR: Abra o meu Injector que vou estar disponibilizando logo abaixo, vai aparecer 2 mensagens "Pronto para começar!" se aparecer está mensagem é só abrir o PT se aparecer a mensagem "Ocorreu um Erro!" feche o injector e reabra se acontecer o msm faça isso repetidamente até aparecer a mensagem "Pronto para Começar!" e se não aparecer nem pro carai usa só a dll, e poste aqui no tópico me falando. Em relação ao tamanho do injector é porque os 2 arquivos estão em um só, ou seja a dll está dentro do Injector. Downloads: Só a DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aposto que vcs iram falar lol man tem muito vírus na dll e no injector, baixa quem quiser, vcs já usaram a minha outra dll e foi o msm procedimento dessa não mudou nada só adicionei algumas coisas. Créditos meus e de quem eu perturbo no msn, skype e etc. Bom se alguém tiver dúvidas, Mais tarde apareço ai para tirá-las, Estou saindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugoooo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusvin 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 se for tão boa quanto a ultima dll ja ganho meu obg ! vo testa ja edito @EDIT bom testei aqui usei alguns injectores que costumo usar porem não abre a tal janela de comandos.. usso windows 7 rodei tudo como administrador e msm assim não funciono pergunta o que pode ser ? funcional no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 se for tão boa quanto a ultima dll ja ganho meu obg ! vo testa ja edito @EDIT bom testei aqui usei alguns injectores que costumo usar porem não abre a tal janela de comandos.. usso windows 7 rodei tudo como administrador e msm assim não funciono pergunta o que pode ser ? funcional no windows 7 ? Modica o nome da dll talvez funcione, coloque Lucas.dll alguma coisa assim. Se não resolver baixa meu injector. E segue o que eu falei la começo do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Dll do lucas \o/ Tesão de comandos ;) e não encho saco no skype ¬¬' hsahsaahhahaas gogo up *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Dll do lucas \o/ Tesão de comandos ;) e não encho saco no skype ¬¬' hsahsaahhahaas gogo up *-* Pode deixar não te perturbo mais n kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 usei o core azul e deu DC , vou vê se fui ban . =/ # edit. e levei Ban não , vou tentar usar de novo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Saindo mais tarde volto pra tirar dúvidas Flw Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylove 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aqui funcionou tudo de boa.. Ganhou meu Tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith222 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Fui usar tieu-up tomei blockão de preimeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgbheige1 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aqui funcionou de boa thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike066 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 sera q tinha como vc fazer uma dll só com os comandos de regen e no delay (menos da 4 tier tbm) igual aquele outro hack seu... tipo fica mais pratico e menos arriscado vlw ai pela dll ja ta agradecido (queria um age fake pra iten mix =[ nem sei mais se é possivel ainda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esse hack e perfeito vlw cara aee pq se nao responde msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patopatinhopatopatinho 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o mano qnd agente usa teletransporte o core azul dropa alguma coisa cabei de dropar meu anel do selamento e o cara pego ajeita isso ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 agora só falta um Hk com RE-BUILD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylove 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @ smith222 Vc usou o Tier Up na cidade ou nos mapas? Acho que só pode ser usado a TierUp na Cidade.... Se eu tiver errado alguem me corrija... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 a dll possui alguns vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Alvez 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 para que serve a venda hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blg2011 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 vlw. ei cara no-delay é ctrl +? coloca os comandos pf q euu sou nub! Agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 bom hack manoli^^ skill 4 tier com delay, ai sim. unico contra na minha opnião foi o tier up. esse comando é mt util pra ser postado aqui. parabéns^^ o mano qnd agente usa teletransporte o core azul dropa alguma coisa cabei de dropar meu anel do selamento e o cara pego ajeita isso ai por favor n pode ter nada no lado do inventario qnd vc usar o teleport core azul. se n acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 itens que a pessoa ta usando tipo meu set . tem risco de dropa ? ou e so itens do inventario .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu nao queria nenhum comando desses. so queria um mature age =[ matura age em arch e ata leva horassssssssss e horassssssssss na proxima tenta ajuda essas 2 classe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellmith 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 faz sem virus ai mano. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 mto boa a dll manow levo meo thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloVANDECK 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 VLW lucas tu e o Cara Brother muito show teus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados