Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colares ... Um assunto sem fim.

tiazoa
 Compartilhar

Pergunta

Eu presiso de ajuda , pra fortalecer meu colar da morte , ja tentei de tudo , gema chocolate , mas não desgruda do mais , ja tenho ele desde o dia q lanço mas agora so falta i no centro de macumba pra pode decha ele no mais 9 o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Terei perguntas simples.

Você gastou quantas gemas? ( porque chega um numero certo de gemas gastas que você consegue botar para +9)

E se você já tem colar de cash +9? ( Se é o seu primeiro colar a ir para +9 se torna mais fácil de fortalecer)

O bom é gastar o chocolates de aprimoramento não todo dia que você ganhar, e sim guarda-los, tente fortalecer toda hora para o +8 e tente não gasta chocolates de aprimoramento para o +9, depois de e um numero certo de tentativas para +9 coloque novamente ele +8 e chega ser um bom momento de usar os chocolates de aprimoramento, em virtude disso veja sempre o gasto de gemas... se for entre 700~1000 gemas gastas pode crer que está bem próximo de ir para +9.

Enfim tem o vetor sorte... mais também tem como melhorar suas chances gastando os itens apropriadamente ^^"

Link para o comentário

• 0

Terei perguntas simples.

Você gastou quantas gemas? ( porque chega um numero certo de gemas gastas que você consegue botar para +9)

E se você já tem colar de cash +9? ( Se é o seu primeiro colar a ir para +9 se torna mais fácil de fortalecer)

O bom é gastar o chocolates de aprimoramento não todo dia que você ganhar, e sim guarda-los, tente fortalecer toda hora para o +8 e tente não gasta chocolates de aprimoramento para o +9, depois de e um numero certo de tentativas para +9 coloque novamente ele +8 e chega ser um bom momento de usar os chocolates de aprimoramento, em virtude disso veja sempre o gasto de gemas... se for entre 700~1000 gemas gastas pode crer que está bem próximo de ir para +9.

Enfim tem o vetor sorte... mais também tem como melhorar suas chances gastando os itens apropriadamente ^^"

[/font][/color]

Esse não é o primeiro colar acho q é o quinto , devo t gasto quase umas 5000 gemas

Link para o comentário

• 0

Use o hack " fortalecer colar " desse trainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1197423-auto-kill-one-hit-hp-mp-gctrainer-8-4-funcional-29-10-a.html

Para usá-lo dentro do Grand Chase basta acionar o " fortalecer colar " e na hora que estiver fortalecendo apertar enter e irá fechar a já nela de fortalecimento, assim fazendo o processo mais rápido.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Realmente é difícil dechar o colar +9

Tenho todos colares +9 de cash pra todos personagens

Mais de 50k de gemas gastas e dias/semanas/meses fortalecendo o colar

Sem contar no gp que eu gasto comprando gema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.