Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]~CrossFire Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não tenho muito do que reclamar da área afinal no momento ela está bem organizada.

Minha reclamação é da Quick List da área de Tutoriais.

Não tenho muito o que falar do dono da mesma pois ele é um excelente membro, mas ele não atualiza como deveria.

Sem falar que ele anda meio desaparecido do fórum, venho tentando falar com ele sobre ela, mas não me responde.

Bem, a data do último "edit" foi 16/10/2011.

A única coisa que ele alterou foi ter adicionado dois tópicos a mesma. Sem falar que tem tópico ainda do CrossFire Eternia/Philipines que já nem On está mais.

Já tentei falar com os moderadores da área mas os mesmos também não me respondem.

Então decidi vir fazer uma reclamação formal e pedir a permissão para criar uma atualizada.

Gostaria da opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é simples de resolver , parece mesmo que o BrenoKM nao irá mais atualizar a mesma pois acabou perdendo seu cargo por motivos que nao vem ao caso.

Conversarei com o moderadores da área para que possamos resolver o problema é futuramente fixar uma nova Quick list.

Se quiser criar uma Quick list na área voce tem total liberdade até porque , se a mesma Ficar completa e principalmente estiver atualizada , Posteriormente poderá ser Fixada no Lugar da atual.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

O caso é simples de resolver , parece mesmo que o BrenoKM nao irá mais atualizar a mesma pois acabou perdendo seu cargo por motivos que nao vem ao caso.

Conversarei com o moderadores da área para que possamos resolver o problema é futuramente fixar uma nova Quick list.

Se quiser criar uma Quick list na área voce tem total liberdade até porque , se a mesma Ficar completa e principalmente estiver atualizada , Posteriormente poderá ser Fixada no Lugar da atual.

abraços.

•Obrigado Filipe.

•Bem, vou faze-la agora mesmo ^^

•Abraçz~

•Pode Fechar;;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.