Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ F.Z Tirinhas ] Dio e Sieg Bebados

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae povo, trago a vocês uma nova tirinha que fiz, achei que não ficou boa, pois na minha idéia parecia mais legal, espero qe gostem:

scaled.php?server=689&filename=dioesiegbebados.png&res=medium

Se gostaram agradeçam xD

Agradecimentos: Bastardos Blog pois tudo que usei foi do pack deles.

Galera da WC: Que me falaram pra continuar fazendo as tirinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ziquelli

Achei muito engraçada a tirinha, mais o dia tava "GAY" mesmo com aquele vestido

obrigado por compartilhar com agente [/color][/color][/font][/left][/b]

Obrigado =D a idéia era essa mesmo hehe xD deu um trabalinho pra achar um vestidinho e editar o tamanho para se adequar corretamente ao tamanho do dio na tirinha xD

Gouenji;4915306']

Bem legal a tirinha em ^^ , parabens , gostei muito , o dio e o sieg estavam meio gays com essas roupas '0' .

Abraços.

xD pois é, a idéia foi essa ^^ como disse acima, foi dificil conseguir um vestidinho que se enquadrasse perfeitamente no dio, pois não queria que não combinasse. Abraçz' e obrigado pelos agradecimentos ^^ quando tiver mais idéias eu faço outra :D

Link para o comentário

Hehe ^^ não ficou muito boa isso eu concordo, na minha mente estava mais legal .-. agora feita não ta muito boa, mas sei lá eu ja sabia o sentido como é né então ja ficou mais facil pra mim entender, vou criar uma nova amanhã se eu tiver alguma idéia, ai posto ^^

Link para o comentário

Legal,poderia ter prolongado um pouco mais o diálogo antes de eles soltarem a skill.

Mesmo assim gostei ^^'

Dio com esse biquinho,eu ri alto.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Hehe xD tbm ri muito depois que terminei o 1º quadrinho vi ele com esse vestidinho e esse biquinho num guentei comecei a rir kk' enfim, ja estou com outra idéia, vou fazer a tirinha se parecer boa eu posto, abraçz'

Link para o comentário

Hehe quanto mais melhor xD mas vou lutar para me tornar o melhor, mesmo usando o pack, estou tentando fazer com que fiquem o melhor possivel. PS: ja me chamaram de nb por usar o pack (nao aqui na wc, na cidade aki mesmo) e eu nao ligo disso pois nao faço as tirinhas para concorrer (confesso que seria bom ser o melhor =D) e sim pq gosto ^^ Abraçz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.