ziquelli 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eae povo, trago a vocês uma nova tirinha que fiz, achei que não ficou boa, pois na minha idéia parecia mais legal, espero qe gostem: Se gostaram agradeçam xD Agradecimentos: Bastardos Blog pois tudo que usei foi do pack deles. Galera da WC: Que me falaram pra continuar fazendo as tirinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Não quero falar mal mas n entendi Do nada eles soltarem um poder Se puder me explicar obrigado Bom mesmo assim valeu por postar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Qual a graça ? Do nada eles soltaram skill, sem nenhum motivo ? Explica melhor, não intendi nada. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eles soltaram skill devido aos insultos, eu acho! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eles soltaram skill devido aos insultos, eu acho! Siim, acertou, um chamou o outro de gay, e outro de boiola, então os 2 se enfrentam com as skils. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 hun... ficou legal o effect do sieg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ iʆʆuรiѳɳ ~ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 cara essa dancinha do sieg fico muito comedia AUSHUASHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Gostei, Parabéns ziquelli Achei muito engraçada a tirinha, mais o dia tava "GAY" mesmo com aquele vestido obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Bem legal a tirinha em ^^ , parabens , gostei muito , o dio e o sieg estavam meio gays com essas roupas '0' . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ziquelli Achei muito engraçada a tirinha, mais o dia tava "GAY" mesmo com aquele vestido obrigado por compartilhar com agente [/color][/color][/font][/left][/b] Obrigado =D a idéia era essa mesmo hehe xD deu um trabalinho pra achar um vestidinho e editar o tamanho para se adequar corretamente ao tamanho do dio na tirinha xD Gouenji;4915306'] Bem legal a tirinha em ^^ , parabens , gostei muito , o dio e o sieg estavam meio gays com essas roupas '0' . Abraços. xD pois é, a idéia foi essa ^^ como disse acima, foi dificil conseguir um vestidinho que se enquadrasse perfeitamente no dio, pois não queria que não combinasse. Abraçz' e obrigado pelos agradecimentos ^^ quando tiver mais idéias eu faço outra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKuRa_ChaN 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ahhh Ficou Legal Amigo Mais Nen Tanto viu Mais E uma Tirinha boa N Ficou MUUUUIIITTOOO BOOA mais Tbm n ficou MUUUUIIITOOO RUUIM Bjs,s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hehe ^^ não ficou muito boa isso eu concordo, na minha mente estava mais legal .-. agora feita não ta muito boa, mas sei lá eu ja sabia o sentido como é né então ja ficou mais facil pra mim entender, vou criar uma nova amanhã se eu tiver alguma idéia, ai posto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Legal,poderia ter prolongado um pouco mais o diálogo antes de eles soltarem a skill. Mesmo assim gostei ^^' Dio com esse biquinho,eu ri alto. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Hehe xD tbm ri muito depois que terminei o 1º quadrinho vi ele com esse vestidinho e esse biquinho num guentei comecei a rir kk' enfim, ja estou com outra idéia, vou fazer a tirinha se parecer boa eu posto, abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostei, mas da proxima tente fazer mais legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matagros 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 LOL! Eu acho muito engraçado quando aparece o sieghart louco das dorgas nas tirnhas! fica muito engraçado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Os skills um contra o outro foi pelos insultos... Ao meu entender foi isso Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 sauhsuahsaus , gostei da dança do sieg , parecia q ele tava danzando kuduro u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Pô, nem ri cara. Não vi a graça :/ Poderia ter sido mais criativa, mas valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 ae o suspeitei desdo principil que o d io era gay kkkk o sieg doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 3 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hehe quanto mais melhor xD mas vou lutar para me tornar o melhor, mesmo usando o pack, estou tentando fazer com que fiquem o melhor possivel. PS: ja me chamaram de nb por usar o pack (nao aqui na wc, na cidade aki mesmo) e eu nao ligo disso pois nao faço as tirinhas para concorrer (confesso que seria bom ser o melhor =D) e sim pq gosto ^^ Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ɨ !ηєяOσ. Ɨ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 N Teve Muita Graça Mais n vamos desvalorisar ne, afinal vc fez so pra gente ak na WC n e msm entao dei nota 6,0 neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados