ronaldula 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Horário: 29 à 31 outubro (às 2:00 pm e 7:00 pm EST cada dia) Log entre 2:00 -2:10 pm EST e 19:00 - 19:10 EST (fusio horario eh d 3hrs entao é soh fazer as contas):yes: Gosto? Agradeça n Cai o DEDO ^^ :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 naum entendi nada : S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 naum entendi nada : S lek eh simples, hj vc loga no cf as 2:00hrs da madruga, ou as 19hrs da noite e ganhe a arma por 7dias traduzi no site dah z8, eu tbm n tinha entendido antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Isso é no horario do EUA nao no do BRASIL corrige isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 cf horario sim mais so tem diferemça de 1 hora pq quando é 12:00 pm aki la e 11:00 pm e enquandp aki é 1:00 am la 12:00 pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betopimentel 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ae lek . eu nao consegui logar hoje as 2 horas .. no caso pelo horario .. eu teria que logar que horas ? 6 ou 8 da noite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ae lek . eu nao consegui logar hoje as 2 horas .. no caso pelo horario .. eu teria que logar que horas ? 6 ou 8 da noite ? entao vc tera q loga as 22hrs, pq eu perguntei pro meu primo q morava no EUA, ele falo q eh 3hrs d fuso horario sim mais so tem diferemça de 1 hora pq quando é 12:00 pm aki la e 11:00 pm e enquandp aki é 1:00 am la 12:00 pm n eh 1hr sao 3hrs d fusio hario... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 • É meu amigo, Eu já Fiquei Informado Disso. • Já irei pegar a minha :B • Pelo Um Tópico aqui na "DaBriuce" Mais Obrigado por você ter Postado. • O que vale é a Sua intenção de Ajudar. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 31 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 • É meu amigo, Eu já Fiquei Informado Disso. • Já irei pegar a minha :B • Pelo Um Tópico aqui na "DaBriuce" Mais Obrigado por você ter Postado. • O que vale é a Sua intenção de Ajudar. ×Abraço~ mto obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 logue hj de 9h a 9:10h q vc vai ganhar sua arma por 7 dias (horario do brasil esse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkz12 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Vaaaiiii toma no cu viadinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Price 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Já acabou essa promossão. E eu ganhei permanente -.-' Quem não pegou não pegou. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Amigo Obrigado Por Nos Informar Pois Peguei A Minha Permanente... O Tópico Não Ficou Muito Bom,Falto Cor,TUTORIAL,Falto Letras Bonitas,Mais Obrigado Por Compartilhar Conosco,Essa Noticia...brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulo16 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 vaaaaaaaaaaaaai se fuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados