Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Infração.

~uath'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muitos podem estar a favor ou estar contra min, mas olhe a minha situação.

No dia de hoje [/não lembro a hora mas era de madrugada] eu fiz um post na área de recursos (Programa Gerador de Fan Bar.), e ai na primeira pagina [/nem segunda nem terceira ou quarta], um dos primeiros posts, estava lá aquele no qual eu recebi a infração, o problema foi que eu não li a data, [/provavelmente se esta na primeira pagina foi postado recentemente. e ai quando eu entrei na wc hoje eu vi que tinha uma infração por Ressuscitar Tópico, agora sei que o ultimo post anterior ao meu foi mais de 15 dias atraz, mas para min a infração por Ressuscitar Tópico é valida quando o tópico já não está mais a vista dos membros, mas se ele estava em um dos primeiros achei que não faria mal a "sociedade" rs, mas o mocofino me puniu por isso, sei que a um ponto de vista estou correto, e em outro ponto de vista estou reclamando de forma errônea.

Gostaria de saber o que podem fazer por min.

Obrigado pela atenção.

~AbrasS.

Desabilite sua assinatura ao postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.