Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente lembra do Bug do Comodo de criar mais itens do circo? Eles apagaram o seu?

adriaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se vcs lembra do bug que quando vc juntava 5 tickts trocava por uma peça da roupa , so que nao gastava ticket parando o trafego,

bom tinha pegado o set p/ minha arme, mari e sieg so que quando fui entrar hj

nao tinha mais nenhum iten do circo e nenhuma caixa ,

com vcs aconteceu o mesmo?

abraços:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim comigo tambem aconteceu eu buguei so 1 pacote e deixei uns 30 Bau sobrando para depois

colocar em outros char , e apagaram , eu nem mandei ticket porque eu buguei e não posso nem reclamar.

Link para o comentário

Sim comigo tambem aconteceu eu buguei so 1 pacote e deixei uns 30 Bau sobrando para depois

colocar em outros char , e apagaram , eu nem mandei ticket porque eu buguei e não posso nem reclamar.

aff cara que droga nao acredito que vote que faze tudo de novo,

e agora vc vai bugar, to ateh pensando em faze isso de novo

meu deu uma raiva , po deu mo trampo saco viu

to pensando em faze de novo sei la kkkkkk

eu usei esse bug pra pegar o set pro meu ronan

mais até agora nada aconteceu

o set continua la de visual =)

sorte sua o meu apago todos ¬¬

Link para o comentário

kkk'

Com Meu Amigo Aconteceu Isso ( Ele Tá Quase Morrendo -qn)

Rapaz Eu Ia Bugar , Mais Não Sei oq Deu Na Minha Cabeça e Não Bugei rsrs'

Mais Nem Ligo Pra Isso *-*

Pois Hoje Que Pegei Full Circo pro meu Jin :P

Tá Lindo Ele *--*

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não fiz esse bug...

Mais gente é meio chato ver que as pessoas querem bugar todos os tipos de evento,sabe é um direito de cada um de querer bugar e se arriscar, mais por causa dessas atitudes somos privados de certos eventos... quer um exemplo?

Porque ainda não chegou a valorização dos pontos de diário?

Porque a lug tem conhecimento de parte dos jogadores que bugam o diário, e claro que eles vão evitar mais uma dor de cabeça.

Enfim é meio estranho o povo querer bugar até esse evento simples mas tá neh...

Link para o comentário

kkk'

Com Meu Amigo Aconteceu Isso ( Ele Tá Quase Morrendo -qn)

Rapaz Eu Ia Bugar , Mais Não Sei oq Deu Na Minha Cabeça e Não Bugei rsrs'

Mais Nem Ligo Pra Isso *-*

Pois Hoje Que Pegei Full Circo pro meu Jin :P

Tá Lindo Ele *--*

Abrasz'

ainda bem que tu não fez, mas tipo se vc fazer uma vez não tem problema meu amigo fez souma e nao deu problema algun

Eu não fiz esse bug...

Mais gente é meio chato ver que as pessoas querem bugar todos os tipos de evento,sabe é um direito de cada um de querer bugar e se arriscar, mais por causa dessas atitudes somos privados de certos eventos... quer um exemplo?

Porque ainda não chegou a valorização dos pontos de diário?

Porque a lug tem conhecimento de parte dos jogadores que bugam o diário, e claro que eles vão evitar mais uma dor de cabeça.

Enfim é meio estranho o povo querer bugar até esse evento simples mas tá neh...

[/font][/color]

Pior cara mas nunca mais faço bug

È uma viso gente não faça

Como eu disse em tópicos anteriores.

A Lug Elaborou este Evento muito bem, que pode ser destacado como um dos melhores do Ano.

Por isso vários BUGS não estão funcionando!

abçs

tenso neh brodi kkkkkk

Link para o comentário

O Set do meu lass foi apagado tbm

POREM!!! Eu não fiz nenhum bug -.-'

Eu nem sabia que tinha o tal bug e os fdp apagaram meu set

Só não mando ticket pq eu tinha mais caixa e peguei o set de novo

Mas fiquei #%@$ com a LU!G depois dessa.

Link para o comentário

aff cara nem me lembra disso >:(

eu perdi os itens msm sem bugar nada, eu te juro por tudo q há de mais sagrada (eta frase velha da poha hein)

eu nunca buguei essa poha de jogo, e perdi os itens, e eu ja tinha completo pra amy, lass, elesis, e qse completo pra rey

ai eu fui reclamar COM RAZAO, pq eu nao usei bug e olha o q a desgraça da lug me falou:

Philipe,

Informamos que os itens foram removidos de sua conta pelo sistema do jogo devido a um Bug Exploit.

A quantia correta de Baús referente ao número de equipamentos á serem obtidos em sua conta foi inserida e os itens irregulares descartados.

Lembrando que abuso de erros no jogo é uma prática irregular sujeita á punição.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level

ai fui reclamar denovo, pois eu nao usei bug nenhun, e os itens estavam em visual, ou seja alen de td eu perdi cupons de customizaçao, perdi cash e eles disseram isso:

Philipe,

Informamos que o número de baús restituídos foi referente apenas aos itens que foram adquiridos de forma regular, o item utilizado para colocar os itens no visual não serão restituídos.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up!

ai eu reclamei denovo, pois eles nao tinhan o dieito de remover nada da minha conta, afinal eu nao usei essa poha desse bug maldito dos inferno!!!

e novamente eles disseram isso:

Philipe,

Informamos que o Rollback foi realizado após análise nas contas e o mesmo só ocorreu nas contas em que foram constatadas as irregularidades.

Lembramos que não haverá a restituição dos itens retirados.

Agradecemos o contato.

ai eu rebri o ticket, dessa vez mto bolado, e com alguns palavrôes, pois ja estava de saco chei desse serviço de porco q eles fizeram, e recebi isso como resposta:

Philipe,

Informamos que sua crítica já foi encaminhada à equipe responsável.

Agradecemos o envio do seu ticket.

ou seja eu ainda estou mto P*** com eles, pois enquanto eu gasto dinheiro com cash q se dane o mundo

mas nao posso nem reclamar disso pois eu nao estou sendo obrigado a comprar,

ja tentei parar de jogar mas nao consigo esse jogo eh q nem maconha, vicia mto'kk

mas eu ja consegui recuperar alguma coisa, mas se sumir denovo eu faço uma makumba, ressucito bin laden e mando ele explodir a LUG (to falando serio)

Gouenji;4915042']

Eu nem usei bug , na verdade eu nunca usei nenhum tipo de bug , então como resultado eu nunca saio perdendo , mas de que adianta bugar se eles vão deletar depois ,acho isso inutil.

Abraços.

q sorte a sua, pois eu tbm nunca usei bug nenhun, e dessa vez eu me fudi do msm jeito ¬¬'

Link para o comentário

aff cara nem me lembra disso >:(

eu perdi os itens msm sem bugar nada, eu te juro por tudo q há de mais sagrada (eta frase velha da poha hein)

eu nunca buguei essa poha de jogo, e perdi os itens, e eu ja tinha completo pra amy, lass, elesis, e qse completo pra rey

ai eu fui reclamar COM RAZAO, pq eu nao usei bug e olha o q a desgraça da lug me falou:

Philipe,

Informamos que os itens foram removidos de sua conta pelo sistema do jogo devido a um Bug Exploit.

A quantia correta de Baús referente ao número de equipamentos á serem obtidos em sua conta foi inserida e os itens irregulares descartados.

Lembrando que abuso de erros no jogo é uma prática irregular sujeita á punição.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level

ai fui reclamar denovo, pois eu nao usei bug nenhun, e os itens estavam em visual, ou seja alen de td eu perdi cupons de customizaçao, perdi cash e eles disseram isso:

Philipe,

Informamos que o número de baús restituídos foi referente apenas aos itens que foram adquiridos de forma regular, o item utilizado para colocar os itens no visual não serão restituídos.

Agradecemos a compreensão.

ai eu reclamei denovo, pois eles nao tinhan o dieito de remover nada da minha conta, afinal eu nao usei essa poha desse bug maldito dos inferno!!!

e novamente eles disseram isso:

Philipe,

Informamos que o Rollback foi realizado após análise nas contas e o mesmo só ocorreu nas contas em que foram constatadas as irregularidades.

Lembramos que não haverá a restituição dos itens retirados.

Agradecemos o contato.

ai eu rebri o ticket, dessa vez mto bolado, e com alguns palavrôes, pois ja estava de saco chei desse serviço de porco q eles fizeram, e recebi isso como resposta:

Philipe,

Informamos que sua crítica já foi encaminhada à equipe responsável.

Agradecemos o envio do seu ticket.

ou seja eu ainda estou mto P*** com eles, pois enquanto eu gasto dinheiro com cash q se dane o mundo

mas nao posso nem reclamar disso pois eu nao estou sendo obrigado a comprar,

ja tentei parar de jogar mas nao consigo esse jogo eh q nem maconha, vicia mto'kk

mas eu ja consegui recuperar alguma coisa, mas se sumir denovo eu faço uma makumba, ressucito bin laden e mando ele explodir a LUG (to falando serio)

q sorte a sua, pois eu tbm nunca usei bug nenhun, e dessa vez eu me fudi do msm jeito ¬¬'

cara como que reclama?

me ensina gostaria de falar da minha outra conta nao fiz bug e deu reset

como contatalos

Link para o comentário

É com pessoas como vc que o BGC ta cada dia pior. ¬¬

CAMPANHA: BGC SEM HACKS E BUGS!!!

O que vc faz em um Site de hack então???

Hack sim sempreeee

Agora Não em PVP odeio nobs que usam hack em pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.