Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Cheats.

williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é Cheater?

Cheater é um termo em inglês que se tornou gíria entre jogadores de jogos eletrônicos é usado para designar jogadores que se utilizam de cheats, códigos usados para se burlar o sistema de jogo e assim adquirir algum privilégio.

Origem

Cheat significa trapaça, logo, cheater quer dizer trapaceiro. Este termo foi alcunhado por jogadores de jogos online, onde o uso de cheats acaba por ajudar somente a quem o usa, tornando um personagem mais forte, mais rico ou dando a ele inúmeros itens especiais, por exemplo.

Na grande maioria de jogos online, aqueles que são pegos utilizando algum tipo de cheat, ou seja, os cheaters, são suspensos e muitas vezes banidos do jogo, ficando impossibilitados de dar seqüência na carreira de seu personagem.

Outro Lado

Porém, não só nos jogos online existem códigos que habilitam funções especiais. Eles estão presentes em videogames e jogos para computador jogados offline. Os benefícios buscados pelos jogadores neste tipo de jogo são os mesmos naqueles jogados online, porém, desta forma não há prejuízo a outros jogadores.

Acabe com os cheaters

Se fosse algo bom não teria um nome destes. Os cheats são as trapaças que os cheaters utilizam para tirar vantagem dos demais jogadores nos mais diversos games. Imagine que ao invés de ter que trabalhar duro na vida real para comprar o seu carro comum, você simplesmente rouba um esportivo envenenado de uma loja. O fim é tentador, mas o meio utilizado é ilegal e faz de você um criminoso que é obrigado a viver se escondendo.

Sacanagem

Qual é a verdadeira graça de jogar um game, ser o melhor a qualquer custo ou desenvolver as suas habilidades na raça para se tornar o poderoso como um verdadeiro campeão? Tanto para quem usa quanto para quem é sacaneado, os cheats simplesmente acabam com a graça do game, todo jogador sabe muito bem disso. A competitividade e o desafio dão lugar a uma matança desleal e sem sentido.

Não que seja contra todos os cheats, na verdade existem dois modos diferentes de se tornar um cheater. A primeira delas é a verdadeira sacanagem que ocorre nos jogos multiplayer onde alguns parecem deuses imortais destroçando meros alvos de papelão. A segunda é utilizar dicas e truques para ajudar você a chegar ao seu destino nos games offline, desta vez nenhum outro jogador sai lesado.

Abaixo a roubalheira!

Para um cheater dos jogos online, só faz sentido usar seus cheats perante os jogadores sérios. Logo, a melhor solução para acabar com o problema é excluir os trapaceiros utilizando um bom anti-cheat e garantir o jogo limpo. Servidores e clientes do Counter-Strike estarão seguros com o sXe Injected Windows Server e o sXe Injected Client. Para se proteger em todos os games baseados no Half-Life utilize o Cheating Death. Ou para acabar com a sacanagem nos mais diversos games da web o PunkBuster Service promete dar conta do recado.

A mão que lhe faltava

Os seus direitos acabam quando os de outra pessoa começam, se ninguém sai perdendo você pode fazer o que bem entender em seus games offline. Quando um chefão parece impossível de ser derrotado, quando lhe faz falta algumas vidas a mais para passar de fase ou quando a potência do seu possante parece não estar dando conta do recado, uma dica parece um verdadeiro presente divino para um gamer frustrado.

Lembre-se que um gamer de verdade não utiliza cheat algum, ele se empenha ao máximo para superar seus desafios na raça! Caso você queira utilizar algum truque mesmo assim, certifique-se antes de não estar prejudicando nenhum outro jogador para não estragar a diversão de ninguém.

Creditos ~ Baixaki ~ Tecmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Garoto Temos que acabar com os Cheaters. eu já fui um quando os hacks estavam em alta no começo do ano mais um dia eu percebi que o maximo que eu conseguia era só matar sem ao menos velos de perto.Não tem graça vou falar uma caisa onde vpcê vai encontrar aquele susto de um cara pulano de um lugar alto te fuzilando. ou dar uma Head shot na kagada ou fugir com 100 de HP e 100 de COLETE tomar um pente nas costas e NÃO MORRER HOJE VC FAZ ISSO E MORRE tudo graças aos cheaters de ONE HIT sem graça.......

Link para o comentário

É isso ai Garoto Temos que acabar com os Cheaters. eu já fui um quando os hacks estavam em alta no começo do ano mais um dia eu percebi que o maximo que eu conseguia era só matar sem ao menos velos de perto.Não tem graça vou falar uma caisa onde vpcê vai encontrar aquele susto de um cara pulano de um lugar alto te fuzilando. ou dar uma Head shot na kagada ou fugir com 100 de HP e 100 de COLETE tomar um pente nas costas e NÃO MORRER HOJE VC FAZ ISSO E MORRE tudo graças aos cheaters de ONE HIT sem graça.......[/font][/center]

hoje em dia o one hit não esta mais funcionando, ja é um ponto melhor para os jogadores.

Uma injustiça que esta me fazendo trocar o crossfire por outros jogos é não ter servidor no sul da America que enquanto eu largo um pente inteiro em um norte americano ele com apenas 5 balas me mata

Link para o comentário

Meu Amigo, Eu já vi esse Tópico aqui.

O Seu tópico não Foi nada Informativo para Mim.

Pois a maioria dos Membros (WC) Sabem Oque é Cheats. Eles já vem pra ká sabendo o Que é.

Oque vale é a sua Intenção de Ajudar.

×Abraço~

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Isso Vale pro CrossFire!?

Cara eu odeio esses hackers... frente a frente naum se garante mesmo. levam logo um head e acabou pra eles, só matam pelas paredes. E como o cara falou lá em cima, tbm ja tive meus dias negros... sorte q passou rapido e eu cai em mim mesmo, e vi q o uso de hak só tava me fazendo desaprender a jogar cada vez mais!!!

fora noobs!!...kik noobões!!!

Link para o comentário

•Área Errada. A área correta seria:

•Veja bem; Note que a área de Tutoriais, é exclusiva a postagens sobre tutoriais e Dicas.

•Em relação ao tópico..Eu já li isso em algum lugar, só não lembro aonde, mas não foi em um fórum..

•Mas é um tópico totalmente inútil, afinal, quem vai á um site de Cheats sem saber do que se trata?

•Abraçz~

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.