Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A podridão do Cross Fire está solta! (desabafo de um player)


Darkthunde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera massa da Web Cheats,

 

então, vamos ao assunto:

 

Foi-se o tempo que, no Crossfire, que se jogava totalmente de boa, sem ninguem te chamar de hacker ou cheater (mas havia uns otários que fazia isso). Pois é, não recrimino quem usa hacker, recrimino a empresa Z8 Games que só quer arrecadar e nada de deixar o game 100%, se eles quiserem, eles fazem, pois o Wall e o one hit kill do machida não estão mais funcionando. Mas o que mais me deixa furioso é ter um hacker no time e ninguem kicka o cara, ou quando kicka, da aquela palavra: "denied", é tenso para um jogador que ja foi kickado muitas vezes pelo seu k/d na fase estar muito baixo e muito revoltante. Agora me pergunte, você usa hacker hoje? Usei ontem, anteontem e usarei de novo caso encontre pessoas que não kickem os hackers nas fases pois isso é uma sacanagem que se faz com os bons jogadores.

 

PS: não me intitulo bom jogador, mas se qiuser ver minhas statics, la vai:

 

Klauss[bR] cflogo.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Total Matches Played 2022 dotline2.png Wins 810 dotline2.png Losses 1048 dotline2.png Total Kills 25979 dotline2.png Death 24298 dotline2.png Exp. 177814 dotline2.png Headshots 4971 dotline2.png Team Kill 11 dotline2.png Desertion 394 dotline2.png Bigclass_22.jpg Register Year 2009 dotline.png Last Play Date 2011-10-29 dotline.png My Clan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade tudo isso começou no inicio de 2010 ou no final eu acho. Eu queria que a web cheats vendese os hack para os caras entereçados em ser um nub sem nenhuma tatica para matar players.assim iria bixar os hack quase pela metade ou mais. Eu acho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

Eu uso hack Somente para matar hack !

 

ou seja: entra hack no time inimigo,eles n kika,segura a pemba q eu vo matando a poha toda do muro kero nem saber se vai me dar report.

olha q sou barrinha de ouro hein xD

 

@edit

 

cara varando o muro sem ha.ck e fogo.

ele é o que ? super man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, verdadeira.

Era bom quando Foi Lançado O CF, não tinha Hackers E nem Errro.

Mais também não tinha Itens TOP's igual agora tem, mais Eu estou gostando do Crossfire Atuo.

Vocês Querem ajudar o Crossfire Ser um Game melhor? Vamos Reportar Os Hackers ;(

É o Único Jeito, Depois que eles tomarem Ban no IP eles choram "/

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, verdadeira.

Era bom quando Foi Lançado O CF, não tinha Hackers E nem Errro.

Mais também não tinha Itens TOP's igual agora tem, mais Eu estou gostando do Crossfire Atuo.

Vocês Querem ajudar o Crossfire Ser um Game melhor? Vamos Reportar Os Hackers ;(

É o Único Jeito, Depois que eles tomarem Ban no IP eles choram "/

×Abraço~

 

reportar por reportar, ja fui reportado várias vezes mesmo sem hacker, jogando prision de boa ownando geral e os caras kickan e falaram que ia reporta... cf não bane ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.