Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuTorial "Dash" de Ninja!

Posts Recomendados

Eai Galera. Meu Nome é Robson. Bom! hoje eu to aqui pra explicar melhor os comandos do "Dash" de NInja. eu naum sei o nome disso Intaum por esse motivo chamo apenas de Dash, naum sei se existe algum tutorial explicando esses comandos, so to aqui no intuito de ajudar a quem naum sabe Fmz?? blz intaum vamos ao Tuto!

Um dia desses Vi uma Video Aula ensinando ''Dash'' de Ninja, soque os autores do Video dizem que os comandos se basenham apenas nos seguintes comandos ← ← ← → → → Precionados Juntos Repedidas Varias e Varias Vezes Bem Rapido. eles Fazem assim e Funciona, mas tem mt gente que naum sabe que esses comandos so funcionam em Teclado G15, Lycosa Etc. pros comandos sairem com exatidao em Teclado Ps2, esses sao os comandos (→→ Dash Normal → depois ←→ Juntos) Lembrando que em teclado Ps2 esse ''Dash'' so funciona Apenas Para o Lado Direito

Boom! Galera é isso espero Ter ajudado a quem Naum sabe

Vlw Mulekada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.