tncc 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nossa se não for insert eu nao sei qual é a tecla pq tenho que ainda instalar o NetFrameWork para o hack funfa.Tenta ver todas as tecla ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iReCoMeÇo_ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Bom tutorial , Hack funcional Ae galera , eu acho que o menu do hack fica no F12 , tenta ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john154br 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Como faço pra abrir o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ei no windows 7 tem que executar como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zeus 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nem funfa aqui internal server error! mas valeu por tentar fazer o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriguli 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 erro no hack D3DX9_43.DLL Couldn't load libraty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ei no windows 7 tem que executar como adm ? Sim , Se for Windows 7 ou Seven tem que executa como ADM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 mano qual a tecla que abre o menu?? insert ovio sempre vai ser insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Insert ! mano qual a tecla que abre o menu?? ° Organizado 100% Funcional Hacks Funfando normalmente, sem dc Scan etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitidoluca 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocodomatoverde 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 é o insert q abre o menu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 é o insert q abre o menu?? Provavelmente é o Insert, Se num for tenta o F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 -Topico com cores -mto bom hacker -fuincional -parabens vlws mto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TthaisS 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Funcionou mas é um hacker fraquinho mas esta de parabens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BomberMan- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O mais engraçado é que ele acha que e bonito com essa fotinha aee kkkkkkkkkkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo vitor 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Deu Erro Na Minha Casa Mais Blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O mais engraçado é que ele acha que e bonito com essa fotinha aee kkkkkkkkkkkk ' kkkkkkkkkkkkk Não me acho bonito , é pq não tinha nem uma frase para por na assinatura , entao coloquei essa ae . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulov12 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o hack ta pegado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan199532 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aperto start , abro o jogo , mais num apareci o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nem pego..se bobia é keyloger......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakynaz3 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 XP funfa seven 64 testei naum funfa Mas o topico ta bom e no XP funfo entaum levo Joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aki pego pego pego pego de boa =D Me gusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioapx 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 parabéns galera, vlw pegandoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PierrePetrechen 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano To Com problema aki !!!! Nao ta achando minha DLL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados